• 0
Guilherme Damasceno Passos

PS4 não sai imagem

Question

Boa tarde!

Meu PS4 está ligando normalmente, porém não está saindo imagem na TV. Já troquei o cabo HDMI (cabo novo) porém sem resultados. Ao entrar no Modo de Segurança, a imagem aparece normalmente. Estou achando estranho, dei uma pesquisada sobre a WLOD, só que nesses casos, pelo que eu vi, mesmo entrando no Modo de Segurança, a imagem não aparecia. Alguém sabe o que pode ser feito para resolver o problema?

• Curtir (+1) 1

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Pelo que entendi, sem trocar cabo nem canal nem nada, ele sai a imagem na TV e funciona normalmente pelo Modo de Segurança apenas? No modo normal a imagem fica preta, como se a TV estivesse desligada (ou exibindo sem sinal dependendo da tv)?

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

• 0

Cara o meu ocorreu isso! 

Levei na assistência, e trocaram uma pecinha na fonte, não me recordo muito bem qual foi a peça mais gastei na época R$120,00 (peça e mão de obra).

O problema era exatamente esse aí... Os caras explicaram que meio que quando o PS4 tenta puxar mais tensão a peça desarma e a placa de vídeo fica sem energia suficiente para poder projetar.

Só para confirmar, não aparece vídeo e o ps4 fica ligado não é?