Ir para conteúdo

[Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO


xNyan

Posts Recomendados

Salve galera, jogo minecraft desde 2011 e me aperfeiçoei em servidores factions. Há um tempo atrás escrevi uma série de tópicos para fóruns de minecraft (todos eles faliram), mas eu ainda tenho eles salvos e vou compartilhar com vocês (vou colocar essa descrição em todos os posts só para ficar explicado e entenderem).

 

Neste tópico irei falar como conseguir um money fácil, e se você preferir não vender, uns minérios. Irei falar de uma área específica do MCMMO (então esse manual só atende as pessoas que jogam em servers factions, que tem mcmmo (que é a maioria)), a reparação.
Para quem não sabe, para upar e usar as skills de repair, não é na bigorna do jogo, e sim num bloco de ferro. Por exemplo, aqui temos um bloco de ferro no chão, uma bota de ferro gasta e alguns iron ingot no inventário:

[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO We4Ni9Q

Se clicarmos com o botão direito do mouse, ele irá gastar um ferro e irá reparar seu set:

[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO 4HJ2FOW

Agora temos um bloco de ouro, que é a bigorna de ouro. Ela serve para desmanchar, e dropar os minérios que foram utilizados para craftar:

[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO QqYnXqf

Nesse manual vou ensinar como upar a reparação rapidamente.
Você irá precisar de um beacon (eu sei que é algo bem caro de conseguir, tanto pelos ferros, tanto pelo próprio beacon, mas o que você terá no futuro é recompensador). Primeiro começamos com um 9x9 de blocos de ferro:

[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO ZEo8cqY

depois vamos aumentando cada camada:

[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO YOoPApD

até ficar assim:


[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO Tv4acIz

Depois disso, vamos fazer o lugar para repararmos, faça perto do beacon, para pegar o efeito de regeneração dele:



[Minecraft][Manual Factions] Como conseguir dinheiro fácil com MCMMO AcqNBiO

Até o nível 50, você só pode reparar ferro, depois disso você pode reparar diamante. As armaduras de diamante dão muito exp e você upa muito rapidamente. O que você precisa fazer nessa sala de reparação é ficar entre os cactos com a armadura que vai reparar, levando o dano dos cactos, e diminuindo a barrinha dos seus sets, assim, sempre que o set ficar no vermelho, você tira ele e repara, depois coloca ele de novo, e faz o mesmo processo. Você precisa chegar ao nível 600 de repair para poder usar a bigorna de ouro.

Quando você chegar o nível 600, sempre que você achar aquelas armaduras de ouro num baú de uma fac, tu não vai deixar de lado, você vai pegar, reparar e depois desmontar, que é muito ouro que você vai ter. A mesma coisa pra as armaduras de ferro, você desmonta e vende o ferro, diamante você guarda ou vende, e assim vai.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras