Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 6, 2018 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Preciso da licença de uma imagem para evitar um possível problema rsrs... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Dezembro 7, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Eu to precisando de uma conta no Freepik, se alguém tiver, vai me ajudar muito em um trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 7, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Eu já consegui a imagem desejada. Comprei no MERCADO LIVRE por 6 reais rs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LRicardo Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 (editado) Acham o Adobe Stock bom? Tem um jeito de pegar quantas imagens quiserem de lá! Editado Dezembro 8, 2018 por LRicardo Palavra errada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 2 minutos atrás, LRicardo disse: Acham o Adobe Stock bom? Tem um jeito de pagar quantas imagens quiserem de lá! Eu curto ele, mas acho que só por mensalidade! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LRicardo Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eu curto ele, mas acho que só por mensalidade! Vou ensinar um jeito de conseguir pegar imagens de graça por la, vou criar um tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Opá, explica sim! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Dezembro 8, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 33 minutos atrás, LRicardo disse: Vou ensinar um jeito de conseguir pegar imagens de graça por la, vou criar um tópico! Opa, estamos no aguardo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LRicardo Postado Dezembro 8, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Criei o tópico mas, desculpem... eu não sei fazer tutoriais e não participo muito de fóruns, mas tentei ajudar e acho que da pra entender! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 1 hora atrás, LRicardo disse: Criei o tópico mas, desculpem... eu não sei fazer tutoriais e não participo muito de fóruns, mas tentei ajudar e acho que da pra entender! Já vi seu tópico, fez no lugar certinho! 2 horas atrás, Renato Ribeiro disse: Opa, estamos no aguardo. Aqui > Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora