Blackkaizer Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Informe qual é o tracker pelo menos 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackkaizer Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 1 minuto atrás, Zerothar disse: Informe qual é o tracker pelo menos Ops, segue: https://friends-share.me/ @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Então brother, to com Ratio de 5.77 lá (29.73 Gb upado e 5.15 Gb baixado) Pra mim foi normal, escolhi alguns itens que tinha uma quantidade boa de seeder e leecher e deixei seedando por 1 semana. Tente fazer isso com torrents mais novos, os antigos as vezes acabam que ninguém baixa e mesmo tu "deixando de seed", se ngm baixar ou se tiver centenas de seeders fica dificil alguem baixar do teu pc, ai teu ratio nunca sobe. Eu não uso muito friends share, mas ele se comporta de maneira comum, igual amigos share e outros trackers. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackkaizer Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 @Zerothar vou escolher alguns mais recentes para ver se da certo. Obrigado pela explicação. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barsimpson77 Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 (editado) @Blackkaizer tente baixar também os torrents free , eu faço isso e meu rátio aumentou pois ele não conta como download e somente como upload e com isso seu rátio só aumenta. e eu também utilizo o friends. Editado Janeiro 6, 2020 por barsimpson77 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonluk Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 a melhor opção e essa pega os free 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blackkaizer Postado Janeiro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 7 minutos atrás, barsimpson77 disse: @Blackkaizer tente baixar também os torrents free , eu faço isso e meu rátio aumentou pois ele não conta como download e somente como upload e com isso seu rátio só aumenta. e eu também utilizo o friends. Opa, isso e uma boa @barsimpson77, eu achava que como era free o upload não aumentava. vlw @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieego_rs Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Se vc quer melhorar seu ratio pegue um arquivo free, popular e com um boa quantidade de Leechers 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 @Blackkaizer É como já foi falado anteriormente, tem trabalhar em cima dos arquivos e Free e checar se você está conectável também, isso faz uma diferença considerável! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Baixe alguns torrents free e deixe semeando por um bom tempo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medjessicanunes Postado Maio 1, 2023 Compartilhar Postado Maio 1, 2023 @MLF eu estou como não conectavel. como posso mudar isso? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados