mateusberteli Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Olá, tenho um ps4 slim e vou colocá-lo em local fechado como um nicho, aberto apenas na frente. Preciso de ajuda para resfriar o console, Pensei em dois coolers um soprando e outro puxando o ar. Acham que resolve? E onde me indicam a compra ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 penguin Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 (editado) Olá! Então, o correto seria instalar em um local que tenha melhor ventilação, mas no seu caso acredito que com um ventilador de mesa voltado para o PS4 já dá conta, uma vez que o ar em volta do PS4 dentro do nicho sempre será renovado, e se tiver ar condicionado no local, melhor ainda. Uma dica é comprar ou improvisar uns pés/suportes para deixar o PS4 elevado da base do nicho para melhor ventilação. No ML você encontrará vários vendedores. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1168444513-kit-suporte-horizontal-ps4-slim-pezinho-pronta-entrega-_JM Editado Janeiro 28, 2020 por penguin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 @mateusberteli Minha recomendação é comprar uma base para notebook e colocar seu vídeo game encima. Ela gira o suficiente para deixar tudo resfriado. Você também pode comprar esse acessório 'bizarro' no Mercado Livre. É ligado na USB e adiciona 5 coolers no PS4. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateusberteli
Olá, tenho um ps4 slim e vou colocá-lo em local fechado como um nicho, aberto apenas na frente. Preciso de ajuda para resfriar o console, Pensei em dois coolers um soprando e outro puxando o ar. Acham que resolve? E onde me indicam a compra ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Jan 28
2
Jan 4
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
penguin 1 post
mateusberteli 1 post
Dias Populares
Jan 28 2020
2 posts
Jan 4 2020
1 post
Postagens Populares
mateusberteli
Olá, tenho um ps4 slim e vou colocá-lo em local fechado como um nicho, aberto apenas na frente. Preciso de ajuda para resfriar o console, Pensei em dois coolers um soprando e outro puxando o ar. Acha
Posted Images
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora