Freitas Arts Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 (editado) DLC LINK This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Vai até: 31 de mai às 9:00 para ser seu para sempre. Editado Maio 30, 2019 por Freitas Arts 13 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Outlawbr Postado Maio 24, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Escolha entre 3 jogos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 24 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogc99 Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Em 20/05/2019 em 14:20, Outlawbr disse: Ball Lab Conteúdo Oculto https://store.steampowered.com/app/780800/Ball_laB/ The Sims 4 Conteúdo Oculto https://www.origin.com/store/the-sims/the-sims-4/offer-selection Coloquei aí, aproveite Valeu brother!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
z0rdd Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitas Arts Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 (editado) This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Vai até dia 01/06 Valor normal: R$ 26,89 Plataforma: GOG ---- This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Vai até dia 06/06 Valor normal: $ 09,99 Plataforma: Epic Games Editado Maio 30, 2019 por Freitas Arts 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitas Arts Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 FREE POR TEMPO LIMITADO LINK This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Valor normal: R$ 04,49 Plataforma: Steam Vai até: 2 de jun às 4:00 para ser seu para sempre RESGATANDO, O JOGO É PERMANENTEMENTE SEU 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 4, 2019 @Freitas Arts como sempre rápido hein! Na próxima pode criar um tópico individual quando a licença estiver em uma plataforma, vamos usar esse tópico somente para doação de keys. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Caraaaaaaca como faz pra sempre ser notificada deste topico? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARON Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Alguns brindes que ganhei na twitch prime e não vou usar! PHOENIX LABS Dauntless: Desperado Bundle Unlock a piece of the Desperado armor set, plus a purple dye, the "Desperado" title, and a helpful supply pack with 7-day patrol boost. Termina em 9 de julho vTLsft-aW4eKu-xAbHYL-M9uqhh-FbgpPm CRUNCHYROLL Crunchyroll: 30 Day Pass Unlock the world's largest anime collection on Crunchyroll! WPRVWE7Q9PG WIZARDS OF THE COAST Arena Boros Legion Deck Get a 60-card Boros Legion deck, including 5 Rare and 1 Mythic Rare cards. *Limit one per account. See magic.wizards.com/promotions for more details. ZJB-2MwR-caS GAMELOFT Dungeon Hunter Champions Outfit Instantly receive the Brutal Bounty Hunter outfit to add menacing armor to an already awesome Champion. dnfzb7ce6d 14 horas atrás, Lepipows disse: Caraaaaaaca como faz pra sempre ser notificada deste topico? kkkk Na parte superior direita do topico voce clica em seguir. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 23 minutos atrás, ARON disse: Alguns brindes que ganhei na twitch prime e não vou usar! PHOENIX LABS Dauntless: Desperado Bundle Unlock a piece of the Desperado armor set, plus a purple dye, the "Desperado" title, and a helpful supply pack with 7-day patrol boost. Termina em 9 de julho vTLsft-aW4eKu-xAbHYL-M9uqhh-FbgpPm CRUNCHYROLL Crunchyroll: 30 Day Pass Unlock the world's largest anime collection on Crunchyroll! WPRVWE7Q9PG WIZARDS OF THE COAST Arena Boros Legion Deck Get a 60-card Boros Legion deck, including 5 Rare and 1 Mythic Rare cards. *Limit one per account. See magic.wizards.com/promotions for more details. ZJB-2MwR-caS GAMELOFT Dungeon Hunter Champions Outfit Instantly receive the Brutal Bounty Hunter outfit to add menacing armor to an already awesome Champion. dnfzb7ce6d Na parte superior direita do topico voce clica em seguir. Já peguei a dica haha Valeu ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Aeee vlw pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2019 @ARON Caramba aí sim hein! Segura meu like Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Em 14/06/2019 em 10:47, ARON disse: Alguns brindes que ganhei na twitch prime e não vou usar! PHOENIX LABS Dauntless: Desperado Bundle Unlock a piece of the Desperado armor set, plus a purple dye, the "Desperado" title, and a helpful supply pack with 7-day patrol boost. Termina em 9 de julho vTLsft-aW4eKu-xAbHYL-M9uqhh-FbgpPm CRUNCHYROLL Crunchyroll: 30 Day Pass Unlock the world's largest anime collection on Crunchyroll! WPRVWE7Q9PG WIZARDS OF THE COAST Arena Boros Legion Deck Get a 60-card Boros Legion deck, including 5 Rare and 1 Mythic Rare cards. *Limit one per account. See magic.wizards.com/promotions for more details. ZJB-2MwR-caS GAMELOFT Dungeon Hunter Champions Outfit Instantly receive the Brutal Bounty Hunter outfit to add menacing armor to an already awesome Champion. dnfzb7ce6d Na parte superior direita do topico voce clica em seguir. Onde que coloca esse código no Crunchyroll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARON Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 15 horas atrás, AndreyRocker disse: Onde que coloca esse código no Crunchyroll? Tentei entrar no prime pra ver mas essa key deve ter expirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Alguém tem a key do novo The Sims Ilhas Tropicais? Eu participei de um sorteio e ganhei a key, quando fui adicionar deu erro no meu origin e tive que abrir mão dela pois ela nao funcionou aqui.... Fiquei muito triste e agora queria muito jogar essa expansão nova...alguém tem aí uma key pra me dar? :´((((( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 21, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 21, 2019 @Lepipows O The Sims estava de graça no Origin, se ainda tem a KEY, tente ativa-la depois de pegar o jogo. Um joguinho. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Ative no Steam 12 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Agosto 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Faz tempo que não coloco chaves aqui, então aí vai: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Mesmo oesquema de sempre, quem pegar avisa para todo mundo saber se as keys já eram rsrsrs 11 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 @Outlawbr Eu peguei o Monsti, obrigado! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitas Arts Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 (editado) Algumas keys aqui, de algumas DLCs, skins e etc... consegui na AlienWare e como não jogo, deixo aqui para vocês, vou ficar de olho por lá e, conforme for pegando, deixo nos comentários aqui do tópico: Tem de: Brawhalla Not My Car Battleroyale Minions Masters Wakfu TODOS SÃO ATIVADOS NAS LOJAS DE SEUS RESPECTIVOS GAMES Conforme forem pegando deixem abaixo, paa que eu saiba que pessoas tem o interesse e quais retirar This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Agosto 31, 2019 por Freitas Arts 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitas Arts Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 (editado) E tá lá \o 1 Key (por enquanto do Xbox Gamepass This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Seu like me motiva a compartilhar cada vez mais! to resolvendo uma coisa mas ainda tenho 1 key!! Editado Setembro 10, 2019 por Freitas Arts 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 @Freitas Arts Só alegria, eu peguei hAISHUIAShasuiasHUAishsaI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Comprei e já tinha. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 8 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Valeu a postagem, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel T Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Quem quiser doar uma do The Forest pra mim eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeh Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Que shoow !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados