marlonluk Postado Dezembro 27, 2019 Postado Dezembro 27, 2019 Oi pessoal sou novo no forum estou interessado no jogo BORDERLANDS: THE HANDSOME COLLECTION do steam mas não estou conseguindo comprar .... Alguém pode-me ensinar ... sera que de ser por que sou novo no forum. Alguém pode me falar se pode comprar com dinheiro o jogo
Blackkaizer Postado Janeiro 6, 2020 Postado Janeiro 6, 2020 @marlonluk, para realizar a compra na lojinha você tem que ter a quantidade de GCoin necessárias para comprar o a licença, para ver a quantidade que você possui é so entrar no seu perfil, no caso do Bordelands, você precisa tem 20000 gcoins GCoins é a moeda do fórum, caso queria você pode comprar também: https://ggames.com.br/membersshop/members/bank/ 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 9, 2020 Fundador Postado Janeiro 9, 2020 @marlonluk Que bom que conseguiu amigo, nossos jogos são vendidos em GCoins. Se for membro ativo vai conseguir pegar alguns títulos legais aqui. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora