Blanco101 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Eae pessoal, eu preciso de ajuda em uma coisa. Meu GtaV quando eu entro no online eu fico 10 segundos e o jogo trava e fecha! (ja tentei re-instalar, formatei o pc e tudo mais) me ajudem prf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 @Blanco101 Já tentou atualizar os drivers da sua placa de vídeo? Outro ponto importante é a temperatura... quando o computador super aquece, ele trava e fecha o aplicativo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Blanco101 Postado Dezembro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Em 16/12/2019 em 18:49, 403 - Forbiddeen disse: @Blanco101 Já tentou atualizar os drivers da sua placa de vídeo? Outro ponto importante é a temperatura... quando o computador super aquece, ele trava e fecha o aplicativo. eu ja tentei isso, agora o gtav ele roda por 2 segundos e trava ai eu dou alt+tab e volta (ai roda por mais 2 segundos) e trava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 @Blanco101 É, eu nunca tive esse tipo de problema, talvez seja hardware. Quantos % fica o HD e seu processador? Você tem memória o suficiente? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Juli Everson Cozer dos San Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Se for quando abre o jogo pode ser aquecimento, quando força pra jogar o processador e placa de vídeo não suportam a temperatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuguGRP Postado Fevereiro 2, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Deixa aqui as suas configurações. Já tive problemas com a minha configuração, mas era pouca memória RAM. O GTA tinha baixo FPS e o PUBG crashava quando entrava em certas áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blanco101
Eae pessoal, eu preciso de ajuda em uma coisa.
Meu GtaV quando eu entro no online eu fico 10 segundos e o jogo trava e fecha!
(ja tentei re-instalar, formatei o pc e tudo mais)
me ajudem prf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Dez 16
2
Dez 18
2
Fev 2
1
Jan 21
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Blanco101 2 posts
GuguGRP 1 post
Juli Everson Cozer dos San 1 post
Dias Populares
Dez 16 2019
2 posts
Dez 18 2019
2 posts
Fev 2 2020
1 post
Jan 21 2020
1 post
Postagens Populares
Blanco101
Eae pessoal, eu preciso de ajuda em uma coisa. Meu GtaV quando eu entro no online eu fico 10 segundos e o jogo trava e fecha! (ja tentei re-instalar, formatei o pc e tudo mais) me ajude
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora