Jump to content

• 0

Poblema GTA V ONLINE

Question

Eae pessoal, eu preciso de ajuda em uma coisa.

Meu GtaV quando eu entro no online eu fico 10 segundos e o jogo trava e fecha!

(ja tentei re-instalar, formatei o pc e tudo mais)

me ajudem prf

• Curtir (+1) 1
  • Answers 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Eae pessoal, eu preciso de ajuda em uma coisa. Meu GtaV quando eu entro no online eu fico 10 segundos e o jogo trava e fecha! (ja tentei re-instalar, formatei o pc e tudo mais) me ajudem prf

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Fundador

@Blanco101 Já tentou atualizar os drivers da sua placa de vídeo? Outro ponto importante é a temperatura... quando o computador super aquece, ele trava e fecha o aplicativo.

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0
Em 16/12/2019 em 18:49, 403 - Forbiddeen disse:

@Blanco101 Já tentou atualizar os drivers da sua placa de vídeo? Outro ponto importante é a temperatura... quando o computador super aquece, ele trava e fecha o aplicativo.

eu ja tentei isso, agora o gtav ele roda por 2 segundos e trava ai eu dou alt+tab e volta (ai roda por mais 2 segundos) e trava 

• 0
  • Fundador

@Blanco101 É, eu nunca tive esse tipo de problema, talvez seja hardware. Quantos % fica o HD e seu processador? Você tem memória o suficiente?

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0

Deixa aqui as suas configurações. Já tive problemas com a minha configuração, mas era pouca memória RAM. O GTA tinha baixo FPS e o PUBG crashava quando entrava em certas áreas.

SETUP: i3 8100 / Asus Prime H310M-E / 16GB de Memória DDR4 T-Force Vulcan 3000MHz / GTX 1060 G1 Gaming 6GB / Fonte Corsair CX650W / HD Seagate Barracuda 1TB / Gabinete Pichau Gaming Gadit X / Mouse Multilaser Warrior MO206 / Mousepad Pichau Gaming RTB / Teclado Multilaser Warrior TC196 / Monitor AOC Sniper 24' G2460VQ6multicolours1.gif