Nirvil Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Caros amigos homo sapiens, habitantes da terra, mesmo planta onde eu habito e onde entro em estado de hibernação. Eu sou um fulano qualquer que é novo e criou a conta a pouco tempo. Não me manifestei antes na apresentação por falta de tempo e no tempo que tive livre eu estava gastando com coisas inúteis que pareciam úteis na hora igual a maioria das pessoas normais. E em um pouco do tempo de um outro tempo que tive livre que foi essa madrugada que eu estava desesperadamente farmando migalhas de pontos para ficar mais próximo de 1.5k de GCoins e ser uma pessoa feliz. Ai vim fazer a apresentação fim. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Seja muito bem vindo :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 @Nirvil Seja bem vindo, conseguiu farmar seus pontos? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nirvil Postado Dezembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 (editado) @403 - Forbiddeen SS, ai gastei antes de chegar em 1.5k e fiquei pobre. Editado Dezembro 7, 2019 por Nirvil uma correçãozinha na frase ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalecco Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Seja bem-vindo!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caitano Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Bem-vindo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 @Nirvil Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 16, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Seja bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cilas Postado Maio 16, 2020 Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 06/12/2019 em 06:30, Nirvil disse: Caros amigos homo sapiens, habitantes da terra, mesmo planta onde eu habito e onde entro em estado de hibernação. Eu sou um fulano qualquer que é novo e criou a conta a pouco tempo. Não me manifestei antes na apresentação por falta de tempo e no tempo que tive livre eu estava gastando com coisas inúteis que pareciam úteis na hora igual a maioria das pessoas normais. E em um pouco do tempo de um outro tempo que tive livre que foi essa madrugada que eu estava desesperadamente farmando migalhas de pontos para ficar mais próximo de 1.5k de GCoins e ser uma pessoa feliz. Ai vim fazer a apresentação fim. Curti muito sua apresentação rrs. Seja bem vindo, tudo de bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora