Qlindaflor Postado Dezembro 1, 2019 Postado Dezembro 1, 2019 (editado) Olá família GGames, entrei hoje a partir de um vídeo do YouTube, depois de buscar sobre como obter convite no ASC, espero conseguir rsrs. Mas enfim, me enteressei pelo forum, por ser de games. Curto muito jogar, gosto muito de battle royale, atualmente jogo cod mobile e lifeafter. Tenho formação Técnica e Superior em Computação, gosto muito desse mundo e estou sempre interessada em novos conteúdos, idéias, criações e descobertas. Vamos juntos contribuir para um novo mundo!! Editado Dezembro 1, 2019 por Qlindaflor 6 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2019 Fundador Postado Dezembro 1, 2019 @Qlindaflor Olá! Seja bem vinda ao GGames! Espero que consiga conquistar seu convite em breve Todo o conteúdo compartilhado será bem vindo aqui ♥ 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Shis Postado Dezembro 1, 2019 Postado Dezembro 1, 2019 Bem vinda! Continua participando aqui que logo logo a galera te ajuda com o convite. 2
Qlindaflor Postado Dezembro 1, 2019 Autor Postado Dezembro 1, 2019 @403 - Forbiddeen agora que eu me atentei aqui, assisti seu video, legal! Quero mesmo esse convite, vou tentar me manter ativa aqui pra conseguir! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2019 Fundador Postado Dezembro 1, 2019 @Qlindaflor Perfeito, aproveite que temos poucos rsrs. É só seguir os objetivos e participar. Também iremos colocar outros convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
wordlessrobot Postado Dezembro 1, 2019 Postado Dezembro 1, 2019 @Qlindaflor seja bem-vinda! E se tem algo que admiro, são as mulheres na área de computação. Sobre o convite pro ASC, verá que daqui a pouco consegue só conquistando os objetivos, embora perceberá que participar do GGames é muito mais que conquista de pontos ou qualquer outra coisa, a galera aqui é super gente boa, adoro fazer parte dessa comunidade, espero que gosta também. 1 1
Outlawbr Postado Dezembro 2, 2019 Postado Dezembro 2, 2019 Bem vinda! Espero que goste do fórum e que continue por um longo tempo aqui 2
gusttavomarinho Postado Dezembro 12, 2019 Postado Dezembro 12, 2019 Bem vinda , também tenho formação na área de computação e tou curtindo bastante o fórum 1
contato noobsensato Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Bem-vinda a Fórum. Ainda joga Cod Mobile? Recomendo esta arma, na terceira temporada ela está super apelona: TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora