Old Man Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 14 minutos atrás, MateusFoxx disse: Parabéns pela iniciativa, como fazo pra ganhar o convite? Olá, no primeiro post do tópico tem todos os requisitos e explicações para obter determinado convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Julho 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Adicionado: 2x FileWarez 1x IPTorrents 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 9, 2020 19 minutos atrás, Shis disse: Adicionado: 2x FileWarez 1x IPTorrents Shis gostaria de um do Filewarez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduh Postado Julho 10, 2020 Compartilhar Postado Julho 10, 2020 Acho que não me enquadro para nem um, mas espero um dia contribuir para o forum a ponto de ter direito a alguma coisa.. Desde que perdemos o manicomio fiquei no escuro na questão de tracker, aliás alguem sabe se tem algum substituto a altura do manicomio-share? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 Em 09/07/2020 em 19:21, Shis disse: Adicionado: 2x FileWarez 1x IPTorrents @Shis Caso ainda tiver disponível convite para o IPT, gostaria de participar desse tracker. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 @Shis se ainda tiver um do Filewarez te agradeço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 gostaria de ser convidado para o Filewarez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados