Ir para conteúdo

Apresentação...


FelixTech

Posts Recomendados

Olá, membros. Venho aqui me apresentar ao fórum. No meu convivio alguns me chamam de Felix, mas na internet eu adotei o nick FelixTech. Tenho 27 anos, sou do Paraná, Capital. Me registrei para interagir com o fórum de alguma forma, às vezes me sinto entediado e aqui quero buscar limitar o meu tédio aprendendo poucas ou grandes coisas, gosto muito da área de traduções, não sou fluente em linguas estrangeiras, mas me viro com o que sei do Espanhol ao Inglês. Hoje em dia tenho poucas ou algumas habilidades com linguagens de programação, na minha adolescência, costuma ficar mais ligado na área, mas o dia à dia do trabalho e precisando suprir minha familia, me afastou do mundo dos jogos da programação e do conhecimento. Hoje em dia estou desempregado formalmente, mas trabalho por conta, apenas 1 dia na semana e no resto do tempo faço serviços de autoelétrica, reparos em computadores, notebooks, consoles, celulares, tablets e demais gadgets eletrônicos. Nessa área tenho um certo nível de conhecimento, não muito profundo por falta de incentivo meu mesmo, mas que estou voltando a desenvolver com o tempo por conta de alguns problemas pessoais e familiares. Quando novo era muito aguçado e fuçava de tudo, era o menininho Ixxpertinho do bem e do mal, pois quando se é curioso o lado oculto aparece tbm. Espero poder contribuir de alguma forma na área de traduções, pois estou a traduzir um jogo inteiro, que comecei recentemente. Na realidade já tinha traduzido uma parte, mas perdi os arquivos já tem um bom tempo, algo em torno de 5 anos atrás. Gosto de jogos antigos, por isto meu foco são eles, meu computador atual também não ajuda muito com os jogos da atualidade, mas eu nem faço muita questão, pois não consigo me prender aos atuais. Espero ser bem  recebido aqui. Desde já, vos agradeço pela atenção. Desejo uma excelente jornada à todos.

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras