EGIDIO BEZERRA Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 (editado) Olá pessoal, me chamo Egidio (um nome um pouco estranho realmente kkk), estou animado em participar da comunidade e espero contribuir com o crescimento dela! Se puderem me ajudar a me tornar um membro dando aquele like maroto eu agradeceria Editado Novembro 27, 2019 por EGIDIO BEZERRA 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirKleiber Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 e ai cara, também sou novo aqui, entrei ontem na verdade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Então sejam bem vindos! Espero que gostem do Fórum e que aproveitem a Black Week que está rolando agora 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 @EGIDIO BEZERRA Já ganhou meu like ♥ Espero que se divirta no GGames amigo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinhoak47 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 salve espero que encontre o que procura amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo bispo Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 bem vindo amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thenoobway Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 galera nova, cheguei chegando agora também. Em busca de se tornar um membro rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthgod Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 novatinho aqui tbm todos os novatos na caça ao membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thenoobway Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 @anthgod aproveita e da like ai no meu comentario bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthgod Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 9 minutos atrás, thenoobway disse: @anthgod aproveita e da like ai no meu comentario bro Mil desculpas Esqueci totalmente indo agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora