Ir para conteúdo

Como aumentar os meses do Xbox Game Pass Ultimate de graça!


Posts Recomendados

  • Fundador

xbox-game-pass-ultimate-2.jpg

 

Temos um novo “truque” para quem deseja aumentar os meses da sua assinatura Xbox Game Pass Ultimate de graça, alguém quer isso? Obviamente todos nós, então vamos lá! Na última X019 tivemos muitas novidades incríveis e uma delas é que os novos assinantes do serviço recebem alguns meses de EA Access e Discord Nitro, no Brasil, em outros países como Estados Unidos e Reino Unido ainda recebem Spotify Premium!

Entretanto, se você já for assinante, também ganha tudo isso! A Microsoft liberou geral! Então, você deve ter corrido para resgatar seu EA Access, certo? Porém, preciso te dizer que o melhor presente – me desculpa Electronic Arts – é o Discord Nitro.

Discrod Nitro, além de oferecer diversas vantagens ao público do Discord, proporciona uma código com mais três meses de Xbox Game Pass. Então, se você resgatá-lo, sua assinatura será aumentada em até três meses de graça!

Como faço isso?

  1. Na aba início do Xbox vá até o ícone dos jogos Games With Gold  e promoções Deal With Gold;
  2. Ao abrir na aba ofertas, vá até o ícone em Destaque “Seu presente Ultimate”;
  3.  Escolha a opção de resgate do Discord Nitro;
  4. Em seguida vai abrir uma página com um QR Code pra você digitalizar pela câmera do seu celular o qual vai indicar a você um link, só clicar e ir pra promoção do Discord Nitro;
  5. Já na página do Discord se você  tiver conta entre com a mesma, caso contrário crie uma pra você;
  6. Você terá de colocar uma forma de pagamento pra poder pegar a assinatura do Discord, eu usei o meu cartão, mas tem opção de paypal, coloque a opção escolhida e assine os 3 meses gratuitos;
  7. Assim que você se logar já tendo pego a assinatura verá em uma caixa de cor rosa no centro da tela a oferta pra poder pegar os 3 ou 2 meses de Gamepass/ Ultimate; Clique lá, escolha console ou PC e você receber um código pra resgatar na loja da Microsoft.

Observação: a dica foi testada por vários usuários antes de ser publicada nesta página. Por favor, acompanhe o Windows Club nas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) para não perder nada. Esta matéria deve ser copiada por vários sites e canais do Youtube, espero que coloquem os créditos.

Temos muitas mais dicas para vocês, então fiquem atentos!

Créditos: WindowsClub

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Posted Images



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras