jrsilvarc Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Meu PC ainda continua com tela azul. Tenho 2 pentes de memória da Kingston de 8 GB cada. Um realmente é legítimo e passou no teste e outro mesmo sendo da mesma marca é xing-ling. Tirei e funcionou normalmente com apenas 1 só. Fará diferença quando for rodar o AUTOCAD e "jogos pesados"? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 @jrsilvarc Opá amigo, boa tarde! O erro realmente era o conflito de memória por não trabalhem em dual channel. A memória só vai influenciar se o software exigir mais de 8GB de memória. É raro meu computador pedir mais de 8GB jogando títulos pesados, já sobre o CAD só testando mesmo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora