Ir para conteúdo

[Resolvido] Dúvida sobre atualizar arquivos torrent


D.Ryuu

Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já gerou o arquivo .torrent, não pode mais alterar o conteúdo.
E se você já enviou esse torrent para algum tracker, está em um passo mais além, e consequentemente também não pode alterar o conteúdo.

Todo torrent é criado juntamente com um hash, que serve para identificá-lo e para verificar se o conteúdo está íntegro.
Esse hash é gerado utilizando como base o tamanho dos arquivos, diretórios, nomes, flags, entre outras coisas. Se você alterar qualquer uma dessas informações, o hash não vai mais bater com os arquivos, e o seu client torrent vai acusar que está faltando arquivos (ou que estão corrompidos) e irá tentar baixá-los novamente de outro node da rede.

Resumindo.. altere os arquivos que você precisa e depois gere um novo .torrent.

Se o torrent já está no tracker, você deverá solicitar o dump do mesmo (se o tracker possuir essa funcionalidade), pode colocar como motivo que as legendas estão com problema.

Quando o torrent ficar marcado como "dumpable", significa que você pode substituí-lo por uma versão corrigida (esse procedimento depende de cada tracker).

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras