D.Ryuu Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 Olá pessoal, recentemente comecei a fazer upload de arquivos em trackers, até então eu só semeava o que baixava, mas me deparei com um problema. Bom, resumindo, e indo direto ao ponto, eu posso atualizar algum arquivo torrent que já foi lançado? por exemplo, vamos supor que o arquivo seja um filme com uma legenda srt e esta esteja mal traduzida, eu posso atualizar a legenda, simplesmente, alterando o arquivo na pasta? ou só apagando o torrent completo, com filme e tudo e re-upando? 1
NeoG3X Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 (editado) Se você já gerou o arquivo .torrent, não pode mais alterar o conteúdo. E se você já enviou esse torrent para algum tracker, está em um passo mais além, e consequentemente também não pode alterar o conteúdo. Todo torrent é criado juntamente com um hash, que serve para identificá-lo e para verificar se o conteúdo está íntegro. Esse hash é gerado utilizando como base o tamanho dos arquivos, diretórios, nomes, flags, entre outras coisas. Se você alterar qualquer uma dessas informações, o hash não vai mais bater com os arquivos, e o seu client torrent vai acusar que está faltando arquivos (ou que estão corrompidos) e irá tentar baixá-los novamente de outro node da rede. Resumindo.. altere os arquivos que você precisa e depois gere um novo .torrent. Se o torrent já está no tracker, você deverá solicitar o dump do mesmo (se o tracker possuir essa funcionalidade), pode colocar como motivo que as legendas estão com problema. Quando o torrent ficar marcado como "dumpable", significa que você pode substituí-lo por uma versão corrigida (esse procedimento depende de cada tracker). Editado Novembro 12, 2019 por Neoblade 2 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
D.Ryuu Postado Novembro 12, 2019 Autor Postado Novembro 12, 2019 Entendi, obrigado pela explicação @Neoblade 1
NeoG3X Postado Novembro 12, 2019 Postado Novembro 12, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Posts Recomendados