asdasad33 Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 Em 2019 ainda compensa comprar convite tracker? ou o melhor é conseguir de graça por terceiros? 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 O único que está vendendo acesso é VIP é o ASC... Acho que é 30,00... Melhor do que se arriscar no mercado livre. Agora pode participar da comunidade aqui e conseguir seu convite também ou trocar com outros algum que vc possui, isso vai de cada um um mesmo! O Brasil-Tracker está abrindo cadastros aos fins de semana, e o Friends-Share ainda está aberto, se cadastrou ainda, corre lá que dá tempo! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Comprar nunca valeu a pena. Cedo ou tarde toma um ban. E os trackers não têm tanto conteúdo exclusivo assim hoje em dia. Cedo ou tarde cai nos sites abertos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samucaires Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 @MLynx Me falaram isso também, somente para quem quer apenas o ASC.... mas, será que ganha algo ao se ornar VIp? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 28/11/2019 em 05:12, samucaires disse: @MLynx Me falaram isso também, somente para quem quer apenas o ASC.... mas, será que ganha algo ao se ornar VIp? Apenas um convite pra ter acesso ao site! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados