Ir para conteúdo

Qual o melhor tracker br?


asdasad33

Posts Recomendados

Acredito que o BJ-Share seja o melhor, até o momento. Infelizmente, convites para ele são muito difíceis de conseguir, tem outras opções como amigos-share, friends-share, brasiltracker, esses são os que estão crescendo no momento que acredito que tem potêncial, mas o melhor que usei mesmo foi o BJ.

Editado por D.Ryuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, ravidsetty disse:

dizem que o amigoshare esta no nivel do BJ, procede?

Não, não procede. Uso ambos. Ainda tem chão para o ASC alcançar o BJ, entretanto ele tá crescendo de uma maneira bem satisfatória, talvez alcance ou até passe o BJ no futuro. Agora, opinião pessoal, o layout do ASC é horrível, meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hoje só se pode comparar BJ e ASC, os outros ainda estão muito atrás. O BJ, por ser bem mais antigo que o ASC, tem bem mais conteúdo, o número de usuários é bem maior, consequentemente tem mais seeders. Porém o ASC vem crescendo bastante, staff é bem receptiva e amigável, em termos de lançamentos novos não perde em nada para o BJ. Sinto falta de encoders internos no ASC (Aqueles usuários que lançam conteúdos exclusivos no tracker), e um pouco mais de empenho dos usuários em manter os torrents compartilhando, mas isso é uma questão que vai se resolvendo conforme o tracker vai crescendo.

Para quem está começando agora a utilizar os trackers brasileiros, o ASC é uma excelente escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucaskadu disse:

bj pode ate ser melhor mas nao se faz um tracker bom sem adms preparados para qualquer tipo de situação com jugamentos claros e justos. então enquanto nao conseguirem pessoas capacitadas de mente aberta pra julgar certas sitações bj pra min ta dispachado

O que te incomodou la? Para mim o BJ é mt bem organizado mano, além de ser o melhor tracker sem duvidas, anos luz na frente do ASC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Scaramouche disse:

O que te incomodou la? Para mim o BJ é mt bem organizado mano, além de ser o melhor tracker sem duvidas, anos luz na frente do ASC 

Não existe isso de anos luz amigo! Você  está comparando um tracker de quase 4 anos com um que não completou nem 1 ano de vida ainda! Cada um tem a sua importância, tudo ao seu tempo!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MateusAlps disse:

Não existe isso de anos luz amigo! Você  está comparando um tracker de quase 4 anos com um que não completou nem 1 ano de vida ainda! Cada um tem a sua importância, tudo ao seu tempo!

Concordo amigo, não  quis desmerecer o ASC, vejo muito futuro nele, porém é inegável o fato de que ele tem muito chão para andar para alcançar o BJ, óbvio que o tempo irá mudar isso, ja elogiei o ASC muito aqui no fórum, porém não muda o fato de que o BJ possui mais conteudo, mais peers, uma interface melhor e etc... quer uma prova disso? A maioria dos torrents que entram na ASC são baixados do BJ, assim q o conteúdo entra no BJ alguem baixa e manda na ASC. Se o BJ não fosse tão bom não haveria tanta procura por um convite. Repito: com o tempo o ASC passará muito o BJ, mas ainda não aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Scaramouche disse:

O que te incomodou la? Para mim o BJ é mt bem organizado mano, além de ser o melhor tracker sem duvidas, anos luz na frente do ASC 

acredito nao ser todos mas quando precisei de um adm pra julgar uma situação achei ele muito despreparado e muito sem noção. então mesmo eu sendo vip e doando todo mes perdi minha conta. então nao faço questao de voltar pro bj ate pq quem pede doação pra poder se manter aberto tem que dispor mais de preparo pra certas situações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scaramouche disse:

Concordo amigo, não  quis desmerecer o ASC, vejo muito futuro nele, porém é inegável o fato de que ele tem muito chão para andar para alcançar o BJ, óbvio que o tempo irá mudar isso, ja elogiei o ASC muito aqui no fórum, porém não muda o fato de que o BJ possui mais conteudo, mais peers, uma interface melhor e etc... quer uma prova disso? A maioria dos torrents que entram na ASC são baixados do BJ, assim q o conteúdo entra no BJ alguem baixa e manda na ASC. Se o BJ não fosse tão bom não haveria tanta procura por um convite. Repito: com o tempo o ASC passará muito o BJ, mas ainda não aconteceu

Entendo o que você quis dizer! O que acontece é que hoje em dia as coisas mudaram com relação ao passado. Por exemplo em janeiro o Manicômio-Share reinava absoluto, era o meu favorito inclusive,  do nada vem essa famigerada OPF derruba tudo, B2S-Share e o Speed-Share foram pro espaço e o Manicômio foi junto... Surgiu alguns novos, o BJ como você falou continua na ativa, o Brasil-Tracker voltou, mas recomeçou do zero, o ASC está ajeitando e Friends-Share está crescendo bem devagar, a diferença é que há 1 ano atrás havia  comunidades consolidadas a décadas,  hoje é tudo muito complicado, pois que garante que não haverá outras operações, vc acha que esses caras vão parar por ai? eu não acredito! Há 2 meses atrás ouve outra ai, derrubou até site de legendas que era associado ao CT... 

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras