Ir para conteúdo

Nova identidade visual do GGames Forums


Posts Recomendados

  • Fundador

GGames---2018.png

É isso aí amigos, estamos de cara 'quase' nova! Com o lançamento do fórum a caminho, acho um desaforo ainda usar a identidade visual antiga do GGames.

ggames-forums.png

Não que ela estivesse ruim, porém ela estava muito '2014' ainda, então fiz o necessário para deixa-la o mais moderno possível, tirei o background da caveirinha e deixei apenas um contorno. Também fiz um efeito 'uma linha só'... colocando sombras aonde as linhas se cruzam e dando a impressão de profundidade (deve ser isso rs).

image.png

Essa sobreposição de 'teias' é para dar a entender que somos uma REDE, um grupo... com varias conexões, mas se ninguém entendeu isso, ao menos ficou legal rs. 

Quanto as cores... elas podem ser QUALQUER UMA! Esse estilo com degrade eu também adotei na minha empresa de criação de site, justamente para poder mudar a cor quando eu bem entender... então quando for final de ano, copa do mundo, ou qualquer outra coisa... é só MUDAR O DEGRADE e pronto... atualizado ? Deixei roxinho para ficar parecido com os ícones que usei no GGames, mas a cor base é o azul, igual o modelo antigo.

Quanto a tipografia, ainda não é definitiva, na verdade nunca fomos 'definidos' quanto a escrita do GGames, mas procurei criar algo diferente do que já tínhamos aqui e gostei do resultado também. 

image.png

A fonte usada foi a BIG JOEH. Transformei em curvas, uni as fontes, dupliquei aonde elas 'se juntava' e pimba, um efeito diferente.

Bem, espero que tenham gostado, eu adorei o resultado final... principalmente da nova caveirinha (é assim que o Chinelinho a chama rs).

Se tiver alguma sugestão ou ideia, fiquem a vontade! Breve vou compartilhar a identidade visual em ALTA e também editável para o pessoal se divertir criando assinaturas.

  • Curtir (+1) 2
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Obrigado amigos, fico felizes que gostaram. 

@LoadSec, você fala a respeito daqueles ícones que ficam abaixo do avatar né? Quando eu tiver um tempo eu faço, ainda não é minha prioridade.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
17 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Obrigado amigos, fico felizes que gostaram. 

@LoadSec, você fala a respeito daqueles ícones que ficam abaixo do avatar né? Quando eu tiver um tempo eu faço, ainda não é minha prioridade.

eles mesmos.. ? sim sim, quando resolver tudo pendente no fórum ai coloca eles.. por hora é focar em deixar ele filé, e divulgar!

  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Brunão, achei muito lindo. Ainda mais que sou da área do 3D e saquei esse efeito de 3D que o logo ficou, e também com uma continuidade. A tipografia também achei muito criativa, não tem o que criticar no geral. Parabéns pelo desenvolvimento. Assim que tiver um tempo disponível eu vou bolar um modelo anos 70, estilo o logo do Thor Ragnarok saca? Meio Synthwave. Novamente, parabéns!

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Obrigado @Tapoka! Queria algo diferente e consegui... estava difícil mas deu certo kkk.

Ahhh cara... que delícia! @bolsonister obrigado amigo! Não tem ideia como é importante seu comentário... sou apenas um noob perto de você kkk... breve vou disponibilizar o 'pack' para download, com a fonte e todos os arquivos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Fico feliz que tenha gostado!

Pertence sim! inclusivo o GGames é 'cliente' da Pixel Project! https://pixelproject.com.br/clientes/

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras