Ir para conteúdo

sites de notícias que você visita diariamente


dislecsico

Posts Recomendados

Comecei examinando os sites que eu realmente visito com mais frequência deparei-me com o seguinte,

abertoatedemadrugada; adventuregamers; aullidos; bedê; blitz; bolaamarela; cafemaisgeek; centralcomics; cineplanet; cineville; comicvine; giantbomb; hobbyconsolas; iclub; kioskedamaca; maisfutebol; mdemusica; myway; nintenderos; ouvese; palcoprincipal; pplware; proximonivel; rascunhos; salaodejogos; screened; sensacine; setimaarte; setimaarte; strobe; zonanegativa

e fiquei surpreso ao descobrir que não surfava muito, além da pesquisa específica de perguntas no google. No entanto, eu gosto de fazer todas as minhas leituras em um leitor de RSS, então eu uso o Feedbin para sincronizar meus feeds RSS e para realmente ler os feeds, o que talvez seja um pouco arcaico, mas eu adoro poder acompanhar muitas informações rapidamente.

Então, em quais sites você se encontra pelo menos uma vez por dia?

 

FEEDS 
abertoatedemadrugada:feeds.feedburner.com/abertoatedemadrugada; adventuregamers:adventuregamers.com/rss; aullidos:feeds.feedburner.com/AullidosPuntoCom; bedê:bandasdesenhadas.com/feed; blitz:rss.impresa.pt/feed/latest/blitz.rss; bolaamarela:bolamarela.pt/feed; cafemaisgeek:www.cafemaisgeek.com/feeds/posts/default; centralcomics:www.centralcomics.com/feed; cineplanet:cinemaplanet.pt/feed; cineville:cinemaville.net/feed; comicvine:www.comicvine.com/feeds/news; giantbomb:www.giantbomb.com/feeds/news; hobbyconsolas:www.hobbyconsolas.com/rss; iclub:iclub.pt/feed; kioskedamaca:www.kioskedamaca.com/artigos?format=RSS; maisfutebol:www.maisfutebol.iol.pt/rss.xml; mdemusica:mdemusica.pt/feed; myway:myway.pt/feed; nintenderos:www.nintenderos.com/feed; ouvese:ouve-se.com/feed; palcoprincipal:feeds.feedburner.com/PalcoPrincipal-ltimasNotcias; pplware:pplware.sapo.pt/feed; proximonivel:proximonivel.pt/feed; rascunhos:osrascunhos.com/feed; salaodejogos:salaodejogos.net/feed; sensacine:rss.sensacine.com/actualidad/toda; setimaarte:feeds.feedburner.com/c7nema; setimaarte:www.cinema7arte.com/?feed=rss2; strobe:www.strobe.pt/feed; zonanegativa:www.zonanegativa.com/feed

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador

Eu parei de acompanhar os sites em si. Eu acompanho tudo no Facebook. Normalmente leio o G1,  Exame ou Uol. Também curto coisas de carro como quatro rodas ou Adrenaline.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único portal que visito diariamente é o do Uol, mas tento me manter informado pelo twitter de jornalistas dos dois lados dessa polarização política, além disso pela manhã, antes de ir pro trabalho, costumo assistir um jornal na TV que mostra as capas dos principais jornais do Brasil e dois portais de notícias (Uol e Poder360). Já sobre tecnologia vejo regularmente Gizmodo, Tecmundo, Android Police, XDA, CNET e alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras