Gabriel0507 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Opa galera, beleza? Sou Gabriel, sou novo aqui, aprendendo ainda certinho como as coisas funcionam, a parada das regras kkkkkk Eu fui muito tempo usuário do Manicomio e pesquisando sobre outros trackers br acabei chegando aqui, o fórum parece ser muito bom, espero conhecer o pessoal aí. Sou de Mato Grosso do Sul mas atualmente moro no Paraguai, faço faculdade aqui. Um salve pra geral aí, forte abraço. 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 31, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Seja bem vindo Gabriel! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KatanaRX Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 (editado) Oi pessoal, sou Katana! Já tem um tempinho que entro aqui, porém só agora estou me apresentando. Não me lembro exatamente como encontrei no Fórum, mas provavelmente foi pesquisando Trackers & Warez. Vou tentar ser mais ativo por aqui, tenho gostado muito do conteúdo. Obrigado pelo espaço pessoal do GGAMES. Ahh! Quase me esqueço. Sou de Brasília, publicitário e designer. Editado Outubro 31, 2019 por KatanaRX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 31, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Seja bem vindo Gabriel e Katana! Sintam-se em casa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopazzo Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Sejam bem vindos! Também sou um orfão do Manicômio que achou o forum da mesma forma 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoxd Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Bem vindo Gabriel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Boa tarde. Sou mais um órfão do manicomio-share e blackcats, aí vim parar aqui, já dei uma boa lida pelo fórum e pretendo frequentar mais vezes devido ao bom conteúdo que vi por aqui. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dededalapa Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 meu nome e Denilson, mas pode chamar de dedé, conhecer os trackers atraveis de amigos e pesquisando, conheci ggames e tambem estou começando nessa saga dos foruns, tem muita coisa interessante aqui, só tenho a agardecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Seja muito bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 @Gabriel0507 seja bem-vindo! Em 31/10/2019 em 09:40, Gabriel0507 disse: Opa galera, beleza? Sou Gabriel, sou novo aqui, aprendendo ainda certinho como as coisas funcionam, a parada das regras kkkkkk Eu fui muito tempo usuário do Manicomio e pesquisando sobre outros trackers br acabei chegando aqui, o fórum parece ser muito bom, espero conhecer o pessoal aí. Sou de Mato Grosso do Sul mas atualmente moro no Paraguai, faço faculdade aqui. Um salve pra geral aí, forte abraço. Faz faculdade de que por lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesampa Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 @Gabriel0507 Bem Vindo! Geral atrás de trackers... rs Isso é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinhoak47 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 salve espero que encontre o que procura amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusttavomarinho Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 salve , faz faculdade de que la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Bem vindo! hehe Tbm tô na busca dos trackers! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora