Mharky Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Fala galera, sou o Mharky curto games desde a década de 90, já vivi várias fases desse mercado de games, hoje jogo casualmente e fabrico máquinas de fliperama! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 @Mharky Caramba que massa, fabrica fliperamas! Eu só sei fazer arcade e olhe lá. Quero muito fazer um bartop! Manda foto dos seus trabalhos aí... e claro! Seja bem vindo ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 29, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 O encontro de duas lendas... KKKKKKKKKKKKKKKKKK Seja bem vindo bro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mharky Postado Outubro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Opa, obrigado pessoal! Segue algumas máquinas que montei Mais tem no meu instagram @szgamesretro Estou a disposição para trocarmos ideias aí! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 29, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 @Mharky Acabei de seguir, em casa vou dar uma olhada, mas teus trampos são tops de mais, meu sonho adquirir uma máquina dessas. Você não faz fliperama "físico" de pinball né? com bolinha de aço e tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero Rogério Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Também curto bastante jogos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mharky Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 15 horas atrás, Zerothar disse: @Mharky Acabei de seguir, em casa vou dar uma olhada, mas teus trampos são tops de mais, meu sonho adquirir uma máquina dessas. Você não faz fliperama "físico" de pinball né? com bolinha de aço e tal? Não faço cara, esse é trampo viu! Muita gente me procura atrás dessas máquinas, é até difícil encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora