NeoG3X Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Novo tracker de games com os cadastros temporariamente abertos. Link para registro: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 14 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 29, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Obrigado por compartilhar bro! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Ótima notícia, obrigado por compartilhar! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Rapaz...não tem um tracker que escapa de você. Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero Rogério Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Qual a nacionalidade desse tracker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Chinês. Mas ele conta com versão em inglês. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados