Seguinte, meu notebook tá tendo um problema em algumas teclas, mas n é sempre que acontece: as setas, o CTRL e o f4 por exemplo; tem dias que funcionam normalmente, e tem dias que não funcionam nada, e tem dias que se eu insistir umas 30 vezes apertando eles funcionam. Outras teclas funcionam normalmente.
Pretendo trocar o teclado, mas tenho receio de não ser o teclado.
Teria alguma outra possibilidade de problema/defeito?
Pergunta
Manolento
Seguinte, meu notebook tá tendo um problema em algumas teclas, mas n é sempre que acontece: as setas, o CTRL e o f4 por exemplo; tem dias que funcionam normalmente, e tem dias que não funcionam nada, e tem dias que se eu insistir umas 30 vezes apertando eles funcionam. Outras teclas funcionam normalmente.
Pretendo trocar o teclado, mas tenho receio de não ser o teclado.
Teria alguma outra possibilidade de problema/defeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Nov 20
3
Nov 22
2
Out 26
1
Top Posters For This Question
Manolento 2 posts
Zerothar 1 post
chabaka 1 post
jvvictor 1 post
Dias Populares
Nov 20 2019
3 posts
Nov 22 2019
2 posts
Out 26 2019
1 post
Postagens Populares
jvvictor
ainda acho melhor vc trocar o teclado...vai ter mais aproveito do que procurando outras soluções.
chabaka
cara faz um teste pega o teclado de alguem e conecta no note caso ñ tenha alguem q possa te ajudar leva o note em uma assistencia e explica a situação e pergunta se pode usar algum teclado da assisten
Zerothar
Concordo com o @chabaka, conecta um teclado usb qualquer nele pra ver oq rola. Se for algum pau no teu windows ou algo, o teclado externo vai dar problema tbm. Agora se for mau contato nas t
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora