Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

Vamos testar seus conhecimentos básicos? Basta fazer o teste de nível iniciante abaixo ?

• Respostas 28
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Featured Replies

Postado

Se eu não fosse com 10, pediria demissão agora mesmo.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado
  • Fundador

O correto é gafanhoto games! hAUISHASuiASHasuihASSUIa

Adorei o quiz, pode fixar o tópico, vai ajudar muita gente a ter vergonha na cara e não postar tanta merda.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Rapaz, isso tá mais pra bom senso do que conhecer o ggames, o que significa que não tenho bom senso, afinal, tirei 7/10 ?

Postado
  • Fundador

@D.Ryuu Ah, mas acertou bastante coisa!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  • VIP Vitalício

9/10!

A última foi sacanagem kkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 24/10/2019 em 21:57, Ravock disse:

9/10!

A última foi sacanagem kkk

O pior que a última é a mais fácil, tá em todas as páginas, inclusive aqui.

Se rolar pro final tem um textinho falando sobre o retorno do GGames que diz exatamente a resposta da 10 kkk

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 25/10/2019 em 11:15, Zerothar disse:

O pior que a última é a mais fácil, tá em todas as páginas, inclusive aqui.

Se rolar pro final tem um textinho falando sobre o retorno do GGames que diz exatamente a resposta da 10 kkk

Nossa nunca tinha reparado naquele textinho kkk

Bom, fica a dica pra quem for fazer depois ;D

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Postado

@Zerothar Ficou bem bacana o quiz, parabéns!

Vdd, a última é fácil, pelo menos para mim... Já tinha lido sobre. ?

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício

@penguin Obrigado brother, fico feliz que galera ta gostando.

E parabéns por ter acertado a última, que exige atenção.

Eu acho que li isso antes de me cadastrar, nem leecher eu era e já tinha lido aquele textinho la UAHSDUAHSD

Postado
  Em 24/10/2019 em 19:38, D.Ryuu disse:

Rapaz, isso tá mais pra bom senso do que conhecer o ggames, o que significa que não tenho bom senso, afinal, tirei 7/10 ?

Eu tbm tive a mesma sensação, mas aqui foi 10/10! ?

Postado

9/10. Por pura precipitação acabei errando uma. Mas confesso que a 10 foi na base do feeling. Eu já havia lido o texto mas não me lembrava da parte que explica o nome.

Parabéns! Uma maneira fácil e rápido de ficar por dentro das regras. Muita gente tem preguiça de ler as regras num primeiro momento. Já deixo uma sugestão: Tornar o quiz a primeira conquista a ser liberada para os novatos. Ler as regras e fazer o quiz. Não sei se rola, mas fica a dica.

Postado

Depois da advertência que levei até que um 7 não foi ruim kkkkk

Parabéns pelo site, ótima e intuitiva forma de orientar os membros que chegaram aqui sem rumo.

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício
  Em 30/10/2019 em 18:37, Rodrigo22 disse:

Depois da advertência que levei até que um 7 não foi ruim kkkkk

Parabéns pelo site, ótima e intuitiva forma de orientar os membros que chegaram aqui sem rumo.

Não foi uma advertência, foi uma Mensagem Privada só porque você não fez nada errado, como passou por aprovação antes a advertência não foi necessária relaxa kk

7/10 ta bom mas já deu pra aprender 3 coisas que você não sabia kk

• 1 mês depois...
Postado
  Em 24/10/2019 em 19:38, D.Ryuu disse:

Verdade verdadeira so eu msm pra acertar pouco haha

• 1 mês depois...
Postado

Me senti envergonhado agora 6/10

• 3 semanas depois...
Postado

Daora,  to mediano kkkk

Postado

Excelente, você tirou uma nota boa, mas se não tirou 10, já deu pra aprender umas coisinhas com o Quiz ?

Não tirei 10 no vacilo kkkk a ultima já tinha lido sobre no textinho também kkkk senão erraria fácil também

Postado
  • Fundador

@Shis O textinho fica no rodapé. Eu fiz de novo esse quiz e tirei 9 hAUISHASUIhasUIAHUI to mal

Postado
  • Autor
  • VIP Vitalício

Acabei de fazer e tirei 10, pelo jeito não perdi o pique, acho que vou fazer outro quiz kkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Estou conhecendo ainda e cuidando para não quebrar nenhuma regra haha.

• 1 mês depois...
Postado
  Em 11/03/2020 em 21:36, 403 - Forbiddeen disse:

@Shis O textinho fica no rodapé. Eu fiz de novo esse quiz e tirei 9 hAUISHASUIhasUIAHUI to mal

Eita hahahaha 

Fiquei até feliz com meu 8/10 depois dessa. ?

Quiz bem rápido e massa, curti demais kk mandou bem @Zerothar ?

• 3 semanas depois...
Postado

Foi divertido esse quiz, acertei 8 de 10

• 1 mês depois...
Postado

Sou novo aki, mais parece ser um fórum muito bom.

• 4 meses depois...
Postado

Até que eu não fui tão mal para um novato. ?

spacer.png

• 1 mês depois...
Postado

@Zerothar foi um bom quiz .. pena que minha nota foi 8/10 ... ainda tenho algo a aprender ??

Crie uma conta ou entre para comentar