Giovany Piassi Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Você já se pegou numa situação de ter que enviar um e-mail e não conseguir por que o anexo é grande de mais? Isso ocorre por que os servidores de e-mail limitam o tamanho do anexo. Na próxima vez que precisar enviar um anexo grande, utilize o site https://wetransfer.com/ para enviar. Com a versão gratuita você consegue enviar até 2GB. Wetransfer não é macaco gordo, mas quebra um galho daqueles 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 24, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Eu uso demais o We Transfer, eu acho ele muito prático e seguro, além de informar quando o destinatário faz o download. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logoff_ Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 Também uso bastante o we transfer! Dica muito boa @Giovany Piassi, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 WeTransfer é bom mesmo, ferramenta que podemos utilizar em diversas situações, tanto para compartilhamento de arquivos com para ser envido por e-mail. Lembrando que na versão gratuita, o arquivo que fizer upload ficará disponível durante 7 dias, e caso for enviar por e-mail pelo site WeTransfer, poderá escolher até 3 destinatários. Para saber mais acesse:https://wetransfer.zendesk.com/hc/en-us/articles/208534426-Are-there-limits-to-the-free-service 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora