vilão Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 será que meu pc roda jogos de luta do ps2? (tekken 5, street fighter) ou jogos mais simples, ou nem isso? processador: AMD A-12-9720P RADEON R7 12 COMPUTER CORES 4C+8G 2.70 GHz RAM: 8 GB 64 bit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 @vilão Consegue rodar até 4 jogos ao mesmo tempo nem o mínimo de esforço! Esses são os pré requisitos para emular o ps2. Processador Dual Core de 3,2 GHz; Placa de vídeo 8800 GT/ATI HD série 2000 ou 3000; 2 GB de memória RAM; Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Tópico duplicado, mas como a resposta foi nesse, eu excluí o outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilão Postado Outubro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 eu vi que foi duplicada mas nao sabia como deletar a outra : p o tekken 5 até roda no emulador, mas travadasso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 14 minutos atrás, vilão disse: eu vi que foi duplicada mas nao sabia como deletar a outra : p o tekken 5 até roda no emulador, mas travadasso. KKKK magina bro, acontece, precisando ou tiver dúvida só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilão
será que meu pc roda jogos de luta do ps2? (tekken 5, street fighter) ou jogos mais simples, ou nem isso?
processador: AMD A-12-9720P RADEON R7 12 COMPUTER CORES 4C+8G 2.70 GHz
RAM: 8 GB 64 bit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
Dias Populares
Out 23
5
Top Posters For This Question
Zerothar 2 posts
vilão 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Dias Populares
Out 23 2019
5 posts
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora