Matheus Vieira Postado Outubro 21, 2019 Postado Outubro 21, 2019 alguem sabe como recuperar arquivos excluidos de um HD???
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2019 Fundador Postado Outubro 21, 2019 @Ravock Na próxima coloque o tutorial no GGames. A ideia é usarmos o fórum e não dar audiência para outros sites. @Matheus Vieira Amigo, veja esse tutorial eu fiz e deu certo. Também tem esse : 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 21, 2019 VIP Vitalício Postado Outubro 21, 2019 Você pode tentar um programa chamado Recuva, já me salvou algumas vezes! Segue o link: removido. 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
0 VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 21, 2019 VIP Vitalício Postado Outubro 21, 2019 Ele tem uma opção de escaneamento profundo, mas demora um pouco pra completar. Recomendo que use essa função. 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
0 Matheus Vieira Postado Outubro 21, 2019 Autor Postado Outubro 21, 2019 ele é seguro? nao corre risco de danifcar meu HD?
0 VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 21, 2019 VIP Vitalício Postado Outubro 21, 2019 Em 21/10/2019 em 16:09, 403 - Forbiddeen disse: @Ravock Na próxima coloque o tutorial no GGames. A ideia é usarmos o fórum e não dar audiência para outros sites. @Matheus Vieira Amigo, veja esse tutorial eu fiz e deu certo. Também tem esse : Expand É que não era um tutorial, era só o link pro programa kk Mas na próxima eu faço um tutorial. 1 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2019 Fundador Postado Outubro 21, 2019 @Ravock Magica, fica em paz rs Quando for assim, pode subir o programa no sistema de downloads ^^ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 21, 2019 VIP Vitalício Postado Outubro 21, 2019 Em 21/10/2019 em 18:52, 403 - Forbiddeen disse: @Ravock Magica, fica em paz rs Quando for assim, pode subir o programa no sistema de downloads ^^ Expand Não tinha pensado nisso 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Pergunta
Matheus Vieira
alguem sabe como recuperar arquivos excluidos de um HD???
Top Posters For This Question
4
4
2
Dias Populares
Out 21
10
Top Posters For This Question
Ravock 4 posts
Matheus Vieira 4 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Dias Populares
Out 21 2019
10 posts
Postagens Populares
Ravock
Você pode tentar um programa chamado Recuva, já me salvou algumas vezes! Segue o link: removido.
Ravock
É que não era um tutorial, era só o link pro programa kk Mas na próxima eu faço um tutorial.
403 - Forbiddeen
@Ravock Magica, fica em paz ? rs Quando for assim, pode subir o programa no sistema de downloads ^^
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora