leonemaximo Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 To com problema em todos os veículos, na hora de acelerar ele fica fora de controle, começa a cantar pneu e começa a acelerar fora de controle. O que pode ser? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 deve ter caidouma pedra no acelerador e so tirar kkkkkkkkk zuera nao sei amigo nunca vi esse problema espero que consiga ajuda@leonemaximo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonemaximo Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Vlw, tá muito estranho, basta acelerar um pouco e qualquer carro já dispara perdendo controle. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Computador ou Console? (Se console, qual?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 1 minuto atrás, leonemaximo disse: Vlw, tá muito estranho, basta acelerar um pouco e qualquer carro já dispara perdendo controle. ja foi nas configuraçoes do jogo em controles para ver sensibilidade dos controles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonemaximo Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @Zerothar PC, foi de um dia pro outro. Nâo fiz nenhuma alteração. @thicastor Ta tudo normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @leonemaximo Isso acontece apenas no veículo? Ainda não ficou claro se você joga no controle ou no joystick. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @leonemaximo Obrigado mas refaço a pergunta do @403 - Forbiddeen, apesar de ser no computador, você usa teclado ou joystick? A aceleração do carro é feito através de uma tecla digital/mecânica ou analógica (tipo gatilhos de PS3 ou XBOX one)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonemaximo Postado Outubro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @403 - Forbiddeen Acontece em todos os veiculos, tanto no teclado, quanto no joystick. Foi de um dia pro outro. Do jeito que tá não da pra jogar, @Zerothar Tecla digital e no joystick analogico no PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @leonemaximo Se é apenas no veículo, o problema é no jogo e não no periférico. Já tentou verificar se tem algum erro no jogo? Tem uma ferramenta no Steam que faz isso, ela verifica se falta algum arquivo no Google. Outra coisa, está usando algum hack/cheat/trainer? Isso também pode afetar o jogo. Minha última dúvida, é original o jogo? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonemaximo Postado Outubro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 @403 - Forbiddeen Original pelo social club. Fiz a reparação de integridade. Uso mod, rack, trainer. O estranho é que tem um tempo que não faço modificações, apenas jogando e de um dia pro outro, da esse bug. Queria evitar remover as alterações, mas pelo jeito, vai ser a alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 @leonemaximo É se usa modificações, são elas que está causando o problema. Tente atualiza-las, tenho certeza que com atualização isso será resolvido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonemaximo Postado Outubro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 @403 - Forbiddeen Vdd, teste aqui sem mod, e voltou ao normal. Divertido vai saber qual esta causando o problema kkk, vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 @leonemaximo show de bola! Então tá resolvido ! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados