thicastor Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Fale qual foi o personagem que mais te deu medo na infancia ou aquele que vc sentia arrepios na hora de dormeir!! o meu foi o FREDY KRUGER passava dias sem dormir achando que ele viria no meu pesadelo kkkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Rapaz acho que Freddy Krueger foi pesadelo de maioria, junto com Jason do Sexta-Feira 13 e alguns outros. Eu nunca fui medroso pra filmes nem nada, mas claro que já tive medo sim de alguns personagens, mas nenhum específico, já que meu medo só era ter uma péssima noite de pesadelos. Quando eu era criança eu tinha medo mesmo era do guardinha que apitava na rua de uma cidade que eu morava de madrugada, o apito dele acho que era meio zoado e saía um som estranho, e eu nunca soube que era um guardinha e nem perguntava, achava que era coisa da cabeça, mas eu ficava de olhos vidrados até ele parar de apitar kkkkkkkkkkkk EDIT: Observação: só vou pedir que poste na área correta, selecione apenas o Vale-Tudo para postar, e não nas Apresentações, obrigado. Tópico movido pra área correta já. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Rapaz acho que Freddy Krueger foi pesadelo de maioria, junto com Jason do Sexta-Feira 13 e alguns outros. Eu nunca fui medroso pra filmes nem nada, mas claro que já tive medo sim de alguns personagens, mas nenhum específico, já que meu medo só era ter uma péssima noite de pesadelos. Quando eu era criança eu tinha medo mesmo era do guardinha que apitava na rua de uma cidade que eu morava de madrugada, o apito dele acho que era meio zoado e saía um som estranho, e eu nunca soube que era um guardinha e nem perguntava, achava que era coisa da cabeça, mas eu ficava de olhos vidrados até ele parar de apitar kkkkkkkkkkkk cara pior que desses medos estranhos eu tinha medo quando dava aquelas ventanias e ficava passando o vento na fresta da janela, e ficava assobiando parecia que tinha fantasma na sala kkkkkkkk enfiava a cabeça em baixo da coberta e nao tinha calor que me tirava de la deixava so o bico da boca pra fora pra nao morrer sufocado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Jason e Fred. Amamos odia-los! Mas medo eu só sentia mesmo do Hellraiser, Aquele careca com a cara cheia de pregos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 43 minutos atrás, alangleds disse: Jason e Fred. Amamos odia-los! Mas medo eu só sentia mesmo do Hellraiser, Aquele careca com a cara cheia de pregos. cara realmente o Pinhead era medonho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 2 minutos atrás, thicastor disse: cara realmente o Pinhead era medonho Isso! Estaca esquecido Hellraiser era o nome do Filme, o nome do personagem era esse aí. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSDM Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Meu personagem favorito era o Hellraiser. Dar medo amar ele hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 21, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 @DanielSDM Hellraiser era o nome do filme hehe, você quis dizer Pinhead? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolento Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 sla, n assisto filmes de terror... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippenc Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Freddy gruger . Assuto ate hoje ahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtib Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Sempre... Freddy Krueger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsilvarc Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Sem dúvida nenhuma foi o Freddy Kruger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsdarknfsu Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Panico do todo mundo em panico... o melhor kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sn3ik3 Postado Dezembro 29, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Pinhead de lonje é o mais foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonluk Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 FREDY KRUGER foi foda kkk tinha que dormi segurando o pé da minha irmã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barsimpson77 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 com certeza o Michael Myers. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 A garotinha do filme "O Chamado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora