wordlessrobot Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Galera, sabendo do risco do mega.nz sair do ar definitiva, alguém utiliza ou recomenda um programa para baixar o conteúdo de forma segura, de preferência que drible a limitação de download diário? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Esse tutorial pode ajuda-lo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Esse tutorial pode ajuda-lo. Até consegui acessar o site, mas não tenho VPN para baixar sem o limite de download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 O problema do Mega é que esbarra nesse limite de download aí, que é bem baixo por sinal, já vi recomendarem Mega Downloader, MegaSync e similares pra contornar isso mas pelo menos aqui nunca funcionou, único jeito é VPN mesmo, e mesmo assim não acho tão prático, porque quando atingir o limite tem que ficar trocando de páis manualmente também, dependendo do tamanho dos arquivos é bem chato ficar sempre nessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Outubro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 5 minutos atrás, Bruno Silva disse: O problema do Mega é que esbarra nesse limite de download aí, que é bem baixo por sinal, já vi recomendarem Mega Downloader, MegaSync e similares pra contornar isso mas pelo menos aqui nunca funcionou, único jeito é VPN mesmo, e mesmo assim não acho tão prático, porque quando atingir o limite tem que ficar trocando de páis manualmente também, dependendo do tamanho dos arquivos é bem chato ficar sempre nessa. Pois é, até já ouvi falar desses, mas não tenho coragem de logar com minha conta. Tô pensando em assinar um plano esse mês só pra baixar o que tenho lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julia Alves Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Esse tutorial pode ajuda-lo. Cara, usa o IDM ele é mt bom 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora