Shis Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 " Como forma de proporcionar entretenimento nesse momento difícil contra o Covid19, estaremos abrindo o cadastro do BT aos fins de semana...Não é demais alertar com relação aos cuidados, evite locais fechados e com muitas pessoas, lave as mãos com água e sabão ,utilize álcool em gel, enfim, todo cuidado é pouco nesse momento!!! " Aproveitem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Tracker bem bacana e organizado. Aproveitem pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 Em 21/03/2020 em 11:27, genermac disse: Bom dia Pessoal! Acabei de consegui registrar, aproveitem! Exatamente, aberto neste momento inclusive! Ainda dá tempo...! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walef Xavier Postado Março 23, 2020 Compartilhar Postado Março 23, 2020 Ainda esta funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2020 @Z0MB!3 Acabei de me cadastrar. Obrigado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Tracker está crescendo, pessoal postando todos os dias, bom pra quem está sem nenhuma conta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soloqluke Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Cadastrei, funcionando normalmete ainda, obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastelicon Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Ele abre em algum horário específico? On 3/21/2020 at 5:13 PM, Shis said: " Como forma de proporcionar entretenimento nesse momento difícil contra o Covid19, estaremos abrindo o cadastro do BT aos fins de semana...Não é demais alertar com relação aos cuidados, evite locais fechados e com muitas pessoas, lave as mãos com água e sabão ,utilize álcool em gel, enfim, todo cuidado é pouco nesse momento!!! " Aproveitem! Corrigindo, li agora que só abre aos fins de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulopereira26 Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Aguardando o fds pra cadastrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Em 16/04/2020 em 01:12, saulopereira26 disse: Aguardando o fds pra cadastrar... Rolou esse tópico mais recente aí em cima, mas quando eu fui tentar não consegui. Não sei o que houve, se eram convites limitados ou se eles usam uma definição de "final de semana" diferente da minha Em todo o caso, fica o aviso, se quiser tentar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulopereira26 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Acho que acabou os convites. Alguém sabe dizer? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Aberto no momento, corram lá! https://brasiltracker.org/register.php 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi84 Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Obrigado a todos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Veiga Junior Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Ta aberto galera, acabei de cadastrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducvfox1998 Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Onde que eu me cadastro não estou conseguindo acha o link pra fazer o cadastro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 35 minutos atrás, ducvfox1998 disse: Onde que eu me cadastro não estou conseguindo acha o link pra fazer o cadastro Basta dar reação ao autor do tópico ou seja um like já basta, para o links ficarem visíveis! Mas infelizmente está fechado, tem que ficar atento pois eles abrem praticamente todo fim de semana! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 (editado) 44 minutos atrás, ducvfox1998 disse: Onde que eu me cadastro não estou conseguindo acha o link pra fazer o cadastro Eu coloquei umas 3 ou 4 postagens pra cima. É https://brasiltracker.org/register.php Se você viu uma mensagem dizendo "opa, apenas registros com convite", é porque fechou de novo. Eu tentaria ver se no final de semana que vem eles abrem mais uma vez. EDIT: ops, postei quase junto com a mensagem acima, foi mal. Fica aqui pra fins de arquivo. Editado Abril 20, 2020 por Dvorak 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Agora, Dvorak disse: Eu coloquei umas 3 ou 4 postagens pra cima. É https://brasiltracker.org/register.php Se você viu uma mensagem dizendo "opa, apenas registros com convite", é porque fechou de novo. Eu tentaria ver se no final de semana que vem eles abrem mais uma vez. Eles abrem cadastros quando menos se espera, se tratando de um tracker em crescimento, é bem provável que abrirá novamente, é só ficar atento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Olha, está aberto de novo! Acho que não é só final de semana, então.https://brasiltracker.org/register.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Aproveitem galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dvorak Postado Abril 22, 2020 Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Aberto mais uma vezhttps://brasiltracker.org/register.php 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Está aberto agora! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Aproveitem o final de semana para se cadastrar, pessoal! Percebi que está aberto desde ontem à noite! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aveloz Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Os registros ainda estão abertos, acabo de realizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelv Postado Abril 26, 2020 Compartilhar Postado Abril 26, 2020 os cadastros ainda estão abertos aproveitem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados