Ir para conteúdo

RPG de mesa querem jogar ?


AceDsky

Posts Recomendados

Resultado de imagem para rpg de mesa

Iae GGs, Tudo Bem ?
Ontem me deparei com o fim da minha campanha de RPG de 2 anos de historia.
Dito isso estou meio que de luto mais hypado para continuar jogando, pode ser jogadores que nunca jogaram ate os experientes.
Requisitos
- Discord
- Minimo de criatividade possível
- Mic (Porem aceito jogar por texto também)


Vagas/Horários
6/6
Sobre as vagas gosto de narrar para no máximo 6 players e disponibilidade de horário vai do que o grupo aceita, podemos jogar uma vez por senama ou ate todos os dias, isso depende da disponibilidade de todos os jogadores.

Sistema/Historia
Sistema eu geralmente prefiro DnD 5e, um sistema solido e divertido, mas podemos jogar vampiro a mascara e Lobisomem: O Apocalipse, Call of Cthulhu ou ate mesmo sistemas próprios isso também sera combinado com os jogadores junto com a historia.

Resumo do final da minha campanha

Apos una jornada triunfante os heróis finalmente matam o necromante Zarof, apos a batalha épica onde graças a o bárbaro gentil que finalmente atingiu a forma lendária chamada berserk, depois que Zarof seu fiel escudeiro um mascote o porco Rock-Rock ele salvo nosso grupo se sacrificando para manter todos em pé tomando a magia dedo podre de Zarof sozinho para proteger nossos heróis, enfim Nosso bardo gentil enfurecido esmurra sozinho o necromante quebrando o colar que era fonte de seu poder e onde estava aprisionada a princesa do elfos Idril, pês de prata.
Mas a opôs libertá-la ele enfurecido acertou um chute nas costas dela, sem dar tempo de seus amigos segurarem ele, ele a deixa tetraplégica quebrando sua coluna,  impedida de conseguir sofre ou gritar depois desse golpe só lagrimas desciam de seu rosto sem ela conseguir soltar um ruido, vendo isso nossa ladina Oriana teve a brilhante ideia: "Amigos assim sei que sou a cuzona do grupo mais, a mina ae só consegue mexer os olhos de resto nosso bardo acabou com ela, para curar ela seria MAL role mas para deixar ela assim e para sempre e só nosso mago usar a rogar maldição eterna nela e ninguém vai conseguir currar ela então, chegamos no elfo falamos que Zarof foi o cuzao e resolvemos tudo e saímos cheios do dinheiro, oque acham ?" apos um leve debate moral todos concordam e depois de rolagens de carisma e enganação ele saim ricos e finalizam a sua aventura.

Interessados só comentar ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras