Nemphys Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Olá, podem me chamar de Nemphys, adoro doces e café :3 atualmente, trabalho com desenvolvimentos de sites, em front end e reparo de celurares, estou migrando para desenvolvimento mobile com flutter e nodejs. espero poder agregar ao forum e ajudar no que for possivel. cumps ~ Nemphys 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 @Nemphys Opá amigo, seja bem vindo ao GGames. Também sou desenvolvedor front-end! Precisando é só chamar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior1403 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Prazer Nemphys! seja muito bem vindo pra nós! Não tem nada melhor do que um café hahhahah, Muito sucesso nos seus novos trabalhos e ambições! o Mundo mobile vem crescendo bastante! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemphys Postado Outubro 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 @403 - Forbiddeen, será um prazer conversar com vc, sobre front quando tiver tempo :3 @junior1403, realmente um café com muito açucar pra levantar aquela moral haha, e sim realmente mobile está cresendo muito no mercado, principalmente com as novas tecnologias como react e flutter. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior1403 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 @Nemphys Sim, e essa novas tecnologias tem sido bem faladas em alguns canais do youtube sobre mobiles! muito sucesso nesse mundo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 @Nemphys Shooow de bola, vou voltar a postar meus jobs para o pessoal avaliar! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Salve salveeee! Seja muito bem vindo(a) ao fórum GGames! Esperamos que se sinta em casa Você entrou no fórum certo hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 @Nemphys Seja bem vindo ao clube! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora