levaculik Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 olá gostaria de saber qual o melhor destravamento para xbox 360 hoje? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polonha Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Olha amigo, sem sombras de dúvidas é algo bem relativo. Existem diversas destravas, entre elas estão as mais conhecidas aqui no brasil sendo a LT 3.0 e a RGH (antiga JTAG). Se o que você quer é jogar online com seus amigos, rodando a partir de DVDs que você mesmo pode ripar sua melhor opção é LT 3.0; Agora, se o que você quer é uma experiência offline mais completa, com opções de modificação de praticamente toda interface do seu videogame, armazenamento que jogos em HDs externos e interno, sua melhor opção é RGH sem dúvidas,é inclusive a que eu uso e recomendo, tenho um HD de 1 TB lotado de jogo, posso modificar inteiramente quase todos jogos dentro dele e ainda posso garantir uma experiencia em split screen fantástica com meus amigos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Dinheiro Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 @polonha otima explicação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helen-Mariie Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 tente RGH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Tive por muito tempo RGH e era muito satisfeito, um HD com 1TB com aproximadamente 90 Jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 o rgh e mt bom mas tem tb o mais basico e q o lt3.0 q dai ele le jogo em dvd pirada mas o rgh tem mais coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora