Rodrigo Codina Bezerra Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Olá a todos! Estou a procura de trackers para substituir os que usava antes da operação da PF no começo do ano. (usava o CPTurbo e o Manicômio Share) Estou aberto a sugestões pois não conheço outros. Vou comprar convite do Amigos Share assim que me tornar membro aqui do fórum (parece que só preciso de umas curtidas então por favor galera ajuda ae). Agradeço desde já. 3 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 @Rodrigo Codina Bezerra Seja bem vindo parceiro! Atualmente o ASC é o melhor mesmo. Tá fácil de entrar e tem um conteúdo amplo. Quanto aos demais, tá complicado ter convite, melhor ficar com eles mesmo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Seja bem vindo. Depois que você chegar ao rank de Membro terá acesso à area de Doação de Convites aqui do fórum. Lá sempre temos doações de trackers diversos, incluindo os nacionais. Espero que encontre o que procura, abraço. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Seja bem vindo amigo, sinta-se em casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 (editado) @Rodrigo Codina Bezerra Seja bem vindo! Seja participativo no fórum em assuntos de seu interesse e que acrescente a comunidade, que logo você consegue, coisas bacanas aqui é o que não falta! Editado Outubro 9, 2019 por MateusAlps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Bem-vindo amigo! Consegui meus convites aqui tmbm, mas o fórum é tão da hora que os convites se tornaram um detalhe, espero que vc descubra isso tmbm! TamuJuntu! "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Seja muito bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior1403 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 @Rodrigo Codina Bezerra Maneiro, tbm usei bastante o Manicomio share era muito muito boom!, infelizmente com essa limpa da PF ficou dificil de conseguir algum tracker maneiro e que disponibiliza convites! Estou na mesma que você. Seja bem vindo tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora