AceDsky Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 (editado) Ola GGs, como seis tao ? Então acabei de ver um vídeo o Leon do Coisa de nerd, onde ele monta um pc com os se quintes propósitos. -Ser barato -E poder dar uns Up nele futuramente Config APU - Ryzen 2200 G Placa Mae - Amd Am4 Asus Prime B450m Gaming/br M.2 Aura Sync SSD - kingston 240gb RAM Ddr4 - Kingstone hyperx Fury 3200mhz 2x4 Dito as configs vem minha duvida, tem uma serie de pros e contras, mas para aqueles que tem conhecimento realmente e um pc de entrada bom ? para quem quiser ver o vídeo só da um Search no youtube pelo vídeo PC GAMER BARATO! EDIT: QUAIS UPS VOCES FARIAM NESSE PC ? Editado Outubro 5, 2019 por AceDsky esqueci de pergunta os up possíveis 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @AceDsky Cara, tá pretendendo usar o vídeo integrado do 2200g? Eu tenho um PC com as mesmas configurações só que com uma GTX 1050 Ti, roda bastante coisa de maneira satisfatória.. apesar do meu uso dele ser mais com o macOS High Sierra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BALEEIRO1 Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Cara, acredito que a configuração ficou boa, considerando rodar aplicações no low / mid. o interessate é que no futuro se voce quiser mais desempenho, pode asicionar uma placa de video ao sistema 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azor Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Sim, mas depende do que vai jogar, a placa de video do 2200g é pouca coisa, bem pouca mesmo, abaixo da 1050ti, falo pois ja tive uma, rodava cs a 100 fps, mudei pra placa do processador ficou rodando a 90 fps. O problema mesmo desse processador, é pouco threads. Não é muito bom abrir varias coisas no computador com ele. Se não tiver dinheiro pra investir mais, recomendo ele, mas quando for trocar, coloca troca ele como 2ª prioridade, sendo a primeira uma placa de video. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Essa configuração é boa sim. @Sicko deixou um comentário valioso, ele tem a mesma configuração, se colocar um vga boa, vai ter um PC bem satisfatório. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtib Postado Novembro 17, 2019 Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 (editado) Acabei de montar um mini ITX com Ryzen 2400G, sem placa de video offboard. A GPU desse Ryzen é melhor do que uma 1030ti, ou seja, já serve para os meus propósitos. Editado Novembro 17, 2019 por mtib 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreyplusv Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Bicho, so o ssd de 240 que e complicado, quando voce ve, foi o espaço e voce nao sabe nem onde. mas achei uma baita de uma maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp199959 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 mano, com isso tu ja tem quase um pc pika msm, mas precisaria trocar esse processador e investir numa placa de video. eu sugiro tu pegar um Ryzen 5 e uma gtx 1060, se n uma gtx 1050 se tu quiser economizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora