Sicko Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Sou novo no fórum, descobri através do Google lendo uma matéria sobre um tracker que foi fechado numa operação aí.. Já fui Tv-Ripper de alguns fóruns em meados de 2006/2008 e hoje faço parte de um potencial substituto do site que foi fechado anteriormente. Esse fórum é bem organizado, parabéns a todos da equipe. Abraços 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @Sicko Seja bem vindo parceiro. Caramba, esse site que citou eu lembro dele, metade das coisas da internet tinha a marca dagua hAUIHasuiaSHasui Espero que se divirta aqui. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @403 - Forbiddeen Valeu mano, o site que eu fiz parte tinha uma Tv de logo.. conhece? hahahha saudades da época do eMule Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @Sicko Conheço sim... estou com alguns 'desenhos' old school e tem esse jogo haSUIAshaSUIHasuiASHUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @403 - Forbiddeen Provavelmente um deles deve fazer a menção ao AndreR AHUHAUHUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @Sicko Cara, é bem provável rsrs! É massa saber que a galera warez tá se reunindo aqui AHSUISHuiSHasuiASHUI 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @Sicko Seja bem vindo ao clube! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AceDsky Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Bem vindo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Seja muito bem vindo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora