AceDsky Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Iaê leitores da gg, como seis tao ? Eu to bem, pois acabei conseguindo logar no friends share graças a os posts daqui, entao como forma de retribuir pretendo ser um leitor ativo do site, e como um bom leitor, vi que a umas dicas para virar membro do site deixar de ser um LEECHER, então vim me apresentar Meu nome e Felipe França, tenho 21 anos Atualmente sou freelancer de full-stack da Mahalo, não sei se alguém. Enfim queria agradecer a os adms e mods daqui pelo excelente site, e obrigado pelos ótimos posts :3 Obs: Sim eu nao sei me apresentar dhasudhuas. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sicko Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @AceDsky Fala mano, bem vindo! Não conhecia esse Mahalo, só aqueles GetNinjas da vida.. kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 @AceDsky Ah, se você disse seu nome já se apresentou muito bem parceiro! seja bem vindo ao nosso humilde fórum! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 4, 2019 Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 Seja muito bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @AceDsky Seja bem vindo brother! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Opa seja bem vindo brother, sinta-se em casa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Seja bem-vindo junto comigo então; sempre curti fóruns em geral, esse aqui me apaixonei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior1403 Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Seja bem vindo hahahaha junto comigo tbm! O fórum é muito legal! to gostando de conhece-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora