VIP Vitalício Este é um post popular. Zerothar Postado Outubro 1, 2019 VIP Vitalício Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 (editado) Nome do Tracker: ICETorrent Gênero: Geral Link do tracker abaixo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Quando fecha: Em breve! Informações adicionais: ICETorrent é um tracker privado geral da Romênia. Editado Novembro 22, 2019 por Neoblade Mudou de aberto para aberto para aplicação. Corrigido Link. 34 4 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoxd Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Valeu pelo post amigo, conferindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 12, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Alguem pode tentar cadastrar e me informar se os cadastros foram encerrados? Aqui eu não consigo pois o site acha que estou usando VPN e não estou. Fico no aguardo de um UPDATE pra manter o tópico aberto ou encerrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marolly Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 @Zerothar aqui para mim não esta pedindo convite, não sei se depois ele ira pedir. Mas na pagina de signup não esta pedindo. Uma dúvida, o site é sobre o que? Ele tem de tudo um pouco? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sy1 Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Mesma duvida do Marolly, qual foco do conteúdo do tracker? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 12, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 6 minutos atrás, marolly disse: @Zerothar aqui para mim não esta pedindo convite, não sei se depois ele ira pedir. Mas na pagina de signup não esta pedindo. Uma dúvida, o site é sobre o que? Ele tem de tudo um pouco? Irei manter aberto então, obrigado! 2 minutos atrás, Sy1 disse: Mesma duvida do Marolly, qual foco do conteúdo do tracker? Isso gente, o gênero dele é "Geral" Significa que deve ter de tudo um pouco, sem um foco em uma área específica. Como o tracker de luta que postei aqui também, que é focado em WWE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelloWord Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 Um dos tracker de qualidade obrigado pela info. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 12/10 ainda aberto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvidigal Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 obrigado pela dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 15, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Ainda está aberto galera, a cada 3 ou 4 dias mais ou menos eu vou verificando e aviso, quando encerrarem eu fecho o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelonico Postado Outubro 15, 2019 Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Em 01/10/2019 em 13:06, Zerothar disse: Nome do Tracker: ICETorrent Gênero: Geral Link do tracker abaixo: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Quando fecha: Em breve! Informações adicionais: ICETorrent é um tracker privado geral da Romênia. muito bomm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 18, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Checagem feita no dia 18 de outubro de 2019 Tracker Permanece Aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados