Alexandre Marques Silva Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Aew Galera, tenho 5 convites ASC para Doação! Doarei para Membros e com Statistics do seu client torrent! blz 14 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kashim Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Queria muito...so tenho ratio no BJ-Share, to sem mtas opçoes de tracker >_< e to tentando vira membro aqui, cabei de conhecer o forum kkkk n é legal postar coisa aleatoria logo consigo kkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Show de bola!!! Segura meu like 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva Cara, sou novo nessas coisas de trackers e foruns. Não faço parte de nenhuma, se puder me doar um convite, serei muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 12 horas atrás, Mateus Macedo disse: @Alexandre Marques Silva Cara, sou novo nessas coisas de trackers e foruns. Não faço parte de nenhuma, se puder me doar um convite, serei muito grato! Aew Mateus blz... ou manda e-mail aew por mensagem... que te mando um convite! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva Opa cara, valeu de verdade mas não precisa! Comprei o convite por aqui mesmo, manda para alguém que realmente precisa! Valeu e abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 2 minutos atrás, Mateus Macedo disse: @Alexandre Marques Silva Opa cara, valeu de verdade mas não precisa! Comprei o convite por aqui mesmo, manda para alguém que realmente precisa! Valeu e abraços! blz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Kashim Você tem convite do BJ-Share pra doar? Poderia me doar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kashim Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Infelizmente nao tenho, BJ-Share ta embassado de entrar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 23 horas atrás, Kashim disse: Queria muito...so tenho ratio no BJ-Share, to sem mtas opçoes de tracker >_< e to tentando vira membro aqui, cabei de conhecer o forum kkkk n é legal postar coisa aleatoria logo consigo kkk manda o e-mail 2 horas atrás, Mateus Macedo disse: @Kashim Você tem convite do BJ-Share pra doar? Poderia me doar? Pior que tenho convites BJ e Pontos tb para trocar, mais so que tem quer ter 300 torrents lançados la para poder doar... se ser OVERLORD e eu ainda nao tenho esse tanto de torrent necessario... mas to lançando torrents la.... jaja eu chego la nos 300 torrents lançados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Mateus Macedo Esse é dificil de conseguir mesmo. Eu fiquei semeando igual doido lá, quando alcancei o valor necessário para ter convites, trocaram as regras rs 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 (editado) @Alexandre Marques Silva Se chegar nos 300 torrents e ter o convite, se puder me doar, ficareii eternamente grato! Editado Setembro 28, 2019 por Mateus Macedo Errei algo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 2 minutos atrás, Mateus Macedo disse: @Alexandre Marques Silva Se chegar nos 300 torrents e ter o convite, se puder me doar, fiquei eternamente grato! pode deixar... eu aviso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva Parabéns pela iniciativa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 @Alexandre Marques Silva ainda tem convite do ASC? Segue as stats do meu torrent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Outubro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Em 02/10/2019 em 17:08, Rafzin disse: @Alexandre Marques Silva ainda tem convite do ASC? Segue as stats do meu torrent Opa.. enviando o convite amigo... vlws 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @Kashim rapaz ate pra mim que fui um antigo usuario e tinha uma conta a mais de 5 anos nao consegui entrar devido todas as contas de usuarios serem deletadas eu acho por problemas de servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 13 horas atrás, eduardo costa disse: @Kashim rapaz ate pra mim que fui um antigo usuario e tinha uma conta a mais de 5 anos nao consegui entrar devido todas as contas de usuarios serem deletadas eu acho por problemas de servidor. Cara, também perdi minha conta lá. Alguém sabe o que aconteceu? A propósito, estou aceitando convites. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 @UTK @UTK rapaz a ultima vez que eu fiquei sabendo isso bem antes da policia federal fazer a blitz . Se eu nao me engano o servidor caiu e foram perdidos todos os arquivos e nomes de usuarios e eles comecaram do zero e esqueceram de incluir nos em novos cadastros kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrianodnu Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Não tenho o Statics de torrente, mas era membro do asc e vacilei no ratio. Podes arrumar um convite para mim caso ainda tenha. [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Se alguém puder me enviar um convite fico grato. [email protected] Eu tinha conta, até estava com um ratio bom, pois só baixava free. Não sei porque foi desativada. Eu tinha mais de TB de upload no Manicomio. E vários ups no CP-Turbo Hoje o único tracker que tenho stats bom é no Brokenstones: UTK : Up: 163.08 GB Down: 154.43 GB Ratio: 1.05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrianodnu Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Bom dia, sobrou algum colega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Outubro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Em 11/10/2019 em 08:11, Adrianodnu disse: Bom dia, sobrou algum colega? nao amigo, já acabou @403 - Forbiddeen fecha p topico pra mim, amigo... os convites ja foram todos doados! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados