samusj10 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Prazer, meu nome é Samuel.Tenho 15 anos Estudante, atualmente esse e o segundo fórum que participo Meu primeiro console foi master system talvez por isso eu prefira sonic, o segundo foi o ps2 quando eu tinha uns 6 7 anos jogava gta san e alguns outros de corrida com 10 anos comecei a jogar lol por recomendação de um amigo e fiquei assim ate que parei de 2017 pra final de 2018 e parei esse ano dnv atualmente apenas jogo naruto onnline,GTA V e cs go. Atualmente participo apenas de 1 tracker que passo maioria do tempo na shoutbox talvez entre em outros depois mais por agora não penso nisso. Espero fica muito tempo nesse fórum e me da bem com todos 何事も経験だからね 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Upcast Mouse1 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samusj10 Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 @samusj10 Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta heiin.... Caramba tão novo e jogou em um master system! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samusj10 Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Obrigado. Sim meu pai me deu de ''presente'' pq ele jogava a maioria das x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sayllamorilla Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem vindo também! Nao consigo mais jogar sonic, sou bem viciada em AC dentre outros do estilo, ah eu adorava jogar Lol mas faculdade me fez parar Bom início de fórum p gente então 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samusj10 Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kashim Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem vindo, da pra se perder nos posts por aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @samusj10 Seja bem vindo ao fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Codina Bezerra Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Bem vindo! Também acabo de me cadastrar. Era membro ativo do Manicômio. Tinha mais de 10TB de upload 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora