VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 A praga dos otimizadores de PC Nesse artigo eu abordo a praga dos otimizadores de PC que há décadas iludem os usuários com funcionalidades inúteis e desnecessárias, sendo que algumas delas inclusive mais atrapalham do que ajudam em relação a desempenho do Windows. Infelizmente muitos jornalistas, gamers e youtubers utilizam e recomendam esse tipo de programa por não entenderem o funcionamento básico de alguns componentes do Windows. O resultado é o que vemos por aí: a disseminação dessas pragas, sendo que muitos usuários Autor Zerothar Categoria Sistemas Operacionais Enviado 25-09-2019 16:35 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kashim Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Tem uns videos do Badoo, explicando mto bem sobre optimizadores, bando de chines safado, maioria dos optimizadores sao chineses, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @Zerothar concordo contigo, o artigo é muito esclarecedor, eu sempre observo o comportamento do sistema no dia-a-dia, não uso antivírus, anti-malwares (salvo circunstância reais que comprometam minha experiência com o sistema, o que dificilmente acontece) e muito menos otimizadores, já fiz testes com instalações limpas e comprovei essa grande mentira. Acredito que a segurança e otimização de um sistema é determinada em 90% dos casos pelo próprio usuário.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sc00by22 Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Ja vi isso ai no Baboo,ele diz também que quem entende o minimo dessa área nunca usa um software chinês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora