Zeal Posted September 20, 2019 Posted September 20, 2019 (edited) JOGOS DISPONÍVEIS ATÉ: 26/09/2019 Fala Galerinha da GGAMES, como de costume, a Epic Games segue distribuindo jogos gratuitos semanalmente. No entanto, desta vez ela optou por não divulgar quais títulos estariam gratuitos nesta semana do dia 19, deixando apenas uma imagem fragmentada do homem-morcego como pista do que estaria por vir. Então, chegou o grande dia e finalmente pudemos conferir quais jogos estão gratuitos. Felizmente, não só 1 jogo está gratuito, mas duas trilogias aclamadas do justiceiro de Gotham City. Os títulos são: LINK PARA RESGATAR: CLIQUE AQUI Edited September 20, 2019 by Zeal 1
VIP Lifetime Ravock Posted September 20, 2019 VIP Lifetime Posted September 20, 2019 Orra ai sim hein! Tem um amigo meu que sempre fala pra eu jogar a trilogia Arkham porque ele acha que assim eu vou passar a gostar do Batman. Agora é a hora kk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Zeal Posted September 20, 2019 Author Posted September 20, 2019 1 minuto atrás, Ravock disse: Orra ai sim hein! Tem um amigo meu que sempre fala pra eu jogar a trilogia Arkham porque ele acha que assim eu vou passar a gostar do Batman. Agora é a hora kk Por pouco eu não compro esse batman kkkk, sorte que ficou FREE. 1
Fundador Load Posted September 20, 2019 Fundador Posted September 20, 2019 Conteúdo duplicado. #MakeGGamesGreatAgain
Fundador Load Posted September 20, 2019 Fundador Posted September 20, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Recommended Posts