Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Que tal garantir uma cópia do melhor jogo do mundo? É isso aí amigos ♥ É bem simples, basta realizar o download do Laucher da Rockstar nesse link, instalar em seu computador, fazer login e pronto, pegar a cópia do seu GTA SA. *Baixe agora e ganhe de bônus uma cópia GRATUITA de Grand Theft Auto: San Andreas no PC. Oferta disponível por tempo limitado. 2 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 NOSSA... Lembro que depois de enjoar de jogar GTA:SA eu fiz a besteira de entrar pro mundo do SAMP.... Horas e horas a fio no multiplayer uashuahsuhasu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Setembro 20, 2019 Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Muito bom! Soube hoje e ia postar aqui, mas percebi que o @403 - Forbiddeen já havia postado (então escutei a voz do Compadre Washignton me dizendo: "Sabe de nada inocente!" kkkk) 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 20, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 @alangleds rsrs... é mano, aqui é guerra de like kkkk, é dificil sair notícia e não ter aqui 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrks Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Botaram de graça logo após eu comprar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Jogão, vão se passar Séculos e esse será um dos melhores jogos que já joguei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Excelente jogo, mais um pra coleção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sc00by22 Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Jogo muito bom,ja tenho comprado na steam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Massa Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Melhor gta de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados