SattLynx Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Oie me chamo Satt e a alguns dias fiz um canal no youtube, pretendo postar videos todos os dias, tem skywars mapas de aventura, eu tentando finalizar o minecraft em uma ilha e muitas outras coisas por vir, adoraria conhecer novos amigos para assistir os videos e conversas comigo sobre, se quiser pode dar uma passada no meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCSzfk7RVG9b7ZyZ49OfmKTg/featured Sei que existem vários canais grandes e melhores mas realmente gosto muito de gravar então espero que vocês gostem de assistir, beijos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Opa! Acabei de começar uma série no Minecraft também kkk Boa sorte com o seu canal! 2 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Olha só, mais jogadores de Minecraft fazendo parte do GGames Em breve anunciaremos abertura do servidor de Minecraft do GGames (ele já existe, mas ainda não divulgamos porque estamos trabalhando nele ainda ) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SattLynx Postado Setembro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 @Ravock Boa sorte no seu canal também 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Setembro 16, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 45 minutos atrás, SattLynx disse: @Ravock Boa sorte no seu canal também Obrigado! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora