Dersaooo Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Olá, Tenho convites do Friends Share. Troco ele por convite do Amigos Share. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Cara, como anda o seu up no friends-share? Pergunto pq eu estou com uma seedbox plugada no fs, asc e bj. É absurdo como esta difícil subir o ratio no fs! No mesmo tempo em que eu subi 5tb no bj e no asc juntos, no fs só upou 50gb. Assim complica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Também recebi convites do FS. Iremos disponibilizar todos para compra via GCoins. O @EvandoHowlet também vai colaborar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 É isso aí vamos todos compartilhar! 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Tópico movido para "Troca de Convites". TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados