carlosedupere Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Boa tarde a todos, sou novo no fórum, adoro games, principalmente os mais antigos, sou do tempo do atari 2600, rsrsrsrs. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 @carlosedupere Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta no GGames ♥ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Seja bem vindo Carlos! Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formula 1 q não lembro o nome! Sinta-se em casa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosedupere Postado Setembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Seja bem vindo Carlos! Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formula 1 q não lembro o nome! Sinta-se em casa! Opa. o game de formula 1 é o enduro, rsrs, tam adoro o Pitfall, Keystone Kappers, River Raid, Pac-Man, Space Invaders, Asteroids, Seaquest, Frostbite, são alguns deles. Estou com um projeto de montar um Bartop com raspberry pi, estou comprando aos poucos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Isssoooo Enduro, eu sempre esqueço, River Raid tbm eu curtia mas me estressava demais kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosedupere Postado Setembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @carlosedupere Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta no GGames ♥ obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 @carlosedupere Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoidinhoRJ Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Bem vindo!!! Também sou novo por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Leão Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora